• ESSA É A NOSSA SORVETERIA -Q 22 LT 49 S OESTE-GAMA
  • O NOSSO TEMPERO CONQUISTA
  • PRAÇA 02 Setor Sul Gama DF
  • SANTA MARIA NORTE AC 319

Bem Informado Ninguém é Enganado

Bem Informado Ninguém é Enganado

GOVERNO ROLLEMBERG “ SE ESQUECE” DE COMPROMISSO COM MILITARES

sexta-feira, 1 de dezembro de 2017
Atualmente, o Governo do Distrito Federal não tem tido uma relação das mais amigáveis com as praças da Polícia Militar (PM), porém, no Corpo de Bombeiros Militar (CBM), tem tido um ótimo relacionamento com parte da tropa. Justamente, pela política valorização implantada pelo atual comando.
No entanto, a reclamação de militares da PM e CBM sempre existirá dentro das casernas. Na PM se dá, principalmente, por estagnação das promoções das Praças. Alguns militares questionam de estar há mais de seis anos em uma mesma graduação sem progressão da carreira.
Na PM, podemos falar que existe o famoso cabo “Juruna”. Ou seja, aquele que, hoje, tem mais de 15 anos de caserna e, com apenas uma progressão na carreira, o que ocorre, justamente, na promoção de Soldado para Cabo. No CBM, também tem situação similar. Lá existem militares com 16 anos de caserna e com apenas duas progressões em sua carreira ou seja 3º Sgt. “Juruna”.
O desestímulo desses militares, que não conseguem mais visualizar um futuro na carreira é notável. A frustração já é sentida nas unidades militares e, na ponta da linha, em serviços prestados diretamente à população.
O mais incrível, nisso tudo, é que mesmo não realizando o mais fácil, o governador está prestes a entregar o comando do CB a apadrinhados políticos, assim, podendo mostrar que promessas de eleição não têm valor. Tal posicionamento pode gerar uma instabilidade política na corporação, a qual lhe rendeu 70% de aprovação nos três anos de governo.      http://www.tudooknoticias.com.br
 
NOSSOGAMA.COM.BR © 2013 | Traduzido Por: Template Para Blogspot