• ESSA É A NOSSA SORVETERIA -Q 22 LT 49 S OESTE-GAMA
  • O NOSSO TEMPERO CONQUISTA
  • PRAÇA 02 Setor Sul Gama DF
  • SANTA MARIA NORTE AC 319

Bem Informado Ninguém é Enganado

Bem Informado Ninguém é Enganado

SOB A PRESIDÊNCIA DO DEPUTADO AGACIEL MAIA, REFEIÇÕES SERVIDAS EM HOSPITAIS PÚBLICOS DEVERÃO CONTER PRODUTOS ORGÂNICOS

quinta-feira, 9 de novembro de 2017
A Comissão de Economia, Orçamento e Finanças (CEOF) aprovou hoje (7) um projeto de lei que estabelece diretrizes e normas para inclusão de produtos orgânicos na alimentação fornecida aos pacientes dos hospitais da rede pública do DF. De acordo com o texto do PL nº 1.242/2016, as refeições deverão conter um percentual mínimo de 50% de produtos orgânicos, com preferência dos produzidos no DF dentro conceito de agricultura familiar. A iniciativa tem o objetivo de fornecer alimentos mais saudáveis para os pacientes.
Habitação – A CEOF aprovou também o projeto de lei nº 1.469/2017, que dispõe sobre a autogestão nos programas habitacionais de interesse social do DF. O objetivo do projeto é disciplinar a atuação de associações e cooperativas habitacionais por meio do protagonismo das famílias na concepção do projeto urbanístico e arquitetônico, na escolha da forma de construção e administração da obra.
Epilepsia – Outro projeto aprovado hoje pela CEOF é o PL nº 1.513/2017, que institui e estabelece diretrizes para a política pública distrital de trabalho, emprego e renda para a pessoa com epilepsia. Todos os projetos aprovados hoje seguem em tramitação nas comissões da Câmara Legislativa.            http://www.agacielmaia.com/
 
NOSSOGAMA.COM.BR © 2013 | Traduzido Por: Template Para Blogspot