• ESSA É A NOSSA SORVETERIA -Q 22 LT 49 S OESTE-GAMA
  • O NOSSO TEMPERO CONQUISTA
  • PRAÇA 02 Setor Sul Gama DF
  • SANTA MARIA NORTE AC 319

Bem Informado Ninguém é Enganado

Bem Informado Ninguém é Enganado

Criminosos furtam carro e provocam acidente durante a fuga no Gama

sábado, 18 de novembro de 2017

Veículo furtado ontem colidiu com carro que vinha na direção contrária na DF-475, após perseguição policial. Trânsito no local ficou interditado para perícia e as vítimas foram encaminhadas ao HRG

PMDF/Divulgação

A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) deteve, nesta sexta-feira (17/11), dois suspeitos de furtar um carro ontem, em um shopping do Gama. A dupla foi presa depois de ser perseguida pela polícia e causar um acidente na DF-475. O Fiat Uno conduzido por um dos comparsas colidiu contra um Hyundai ix35 que vinha na direção oposta.
 
 
Segundo a PMDF, o carro teria sido utilizado para a prática de crimes em cidades como Gama, Recanto das Emas e Samambaia. A polícia ainda encontrou um revólver falso no interior do veículo furtado e informou que os suspeitos, um adulto e um adolescente, haviam colidido contra outro carro antes do acidente no Gama.

PMDF/Divulgação


A condutora do veículo atingido na DF-001, no Recanto das Emas, teria informado o número da placa do Fiat Uno ao Batalhão de Policiamento Rodoviário (BPRv) após a fuga dos suspeitos. Depois de constatarem que se tratava de produto de furto, os policiais iniciaram uma perseguição à dupla. 

O Corpo de Bombeiros e o Samu foram acionados para prestar socorro às três vítimas do acidente no Gama. Segundo a corporação, um dos ocupantes do Fiat Uno teve uma fratura no fêmur esquerdo e o outro apresentou dores no tórax. O motorista do Hyundai ix35 não se feriu gravemente, sofreu apenas uma escoriação do lado direito do corpo. Todos foram encaminhados ao Hospital Regional do Gama (HRG).                                                                 http://www.correiobraziliense.com.br 
 
NOSSOGAMA.COM.BR © 2013 | Traduzido Por: Template Para Blogspot