• ESSA É A NOSSA SORVETERIA -Q 22 LT 49 S OESTE-GAMA
  • O NOSSO TEMPERO CONQUISTA
  • PRAÇA 02 Setor Sul Gama DF
  • SANTA MARIA NORTE AC 319

Bem Informado Ninguém é Enganado

Bem Informado Ninguém é Enganado

"Nunca fiz mal a ninguém", publicou o vigia que ateou fogo em creche de MG As últimas publicações foram feitas na segunda-feira. O homem morreu na tarde desta quinta

sexta-feira, 6 de outubro de 2017
"Se alguém duvidar, visita minha família. Eu fazia de tudo para ajudar, nunca fiz mal a ninguém", disse, em sua última publicação no Facebook, o vigia da creche, Damião Soares dos Santos, que ateou fogo a crianças e funcionários em Janaúba, norte de Minas Gerais. O texto foi publicado na última segunda-feira, dia 2 de outubro, às 12h35. O homem, de 50 anos, deixou mortos e feridos na Gente Inocente. Ele morreu no início desta tarde. Além dele, quatro crianças perderam a vida.
 

Ainda na manhã do dia da publicação, Damião fez um post dizendo que "tudo o que toca vira o que quiser". No texto, de 9h54, ele também diz que "sempre plantou amor, verdade, paz, felicidade e liberdade". O prefeito da cidade, Carlos Isaildon Mendes (PSDB) afirmou que o vigia que provocou a tragédia trabalha na prefeitura da cidade desde 2008 e não tinha nenhum registro de ocorrência em seu currículo. Segundo o administrador municipal, Damião estava de licença e foi ao local para entregar um atestado médico. 
 
Reprodução Facebook
 
 
A tragédia

Segundo informações da assessoria de imprensa da Prefeitura de Janaúba, o vigia chegou à creche com uma mochila rosa nas costas. Ao tocar a campainha, funcionários teriam achado estranho a presença do vigia fora do horário de trabalho, mas ele teria dito que iria entregar um atestado médico à direção da unidade. 

A assessoria também informou que Damião levava na bolsa um líquido inflamável, possivelmente álcool ou gasolina, que usou para atear fogo no próprio corpo. Funcionários informaram ainda que ele abraçou crianças que também começaram a ter os corpos incendiados. A sala onde os alunos estavam tem grades na janela e teto de PVC, uma espécie de material plástico, também inflamável.            http://www.correiobraziliense.com.br
 
NOSSOGAMA.COM.BR © 2013 | Traduzido Por: Template Para Blogspot