• ESSA É A NOSSA SORVETERIA -Q 22 LT 49 S OESTE-GAMA
  • O NOSSO TEMPERO CONQUISTA
  • PRAÇA 02 Setor Sul Gama DF
  • SANTA MARIA NORTE AC 319

Bem Informado Ninguém é Enganado

Bem Informado Ninguém é Enganado

Marco Feliciano detona Rollemberg por demolição de igreja e Agefis rebate

terça-feira, 3 de outubro de 2017
Reprodução
A diretora da Agência de Fiscalização do DF (Agefis), Bruna Pinheiro, gravou um vídeo para rebater as acusações do deputado federal Marco Feliciano de que o governador Rodrigo Rollemberg havia mandado derrubar a Igreja Assembleia de Deus Ministério de Madureira sem ordem judicial. O templo fica localizado na Vila Planalto.
Nas palavras de Bruna, a ação foi realizada porque a igreja foi construída recentemente e em área pública de grande interesse ambiental. “Respeito muito ao bispo e a todo o trabalho que a igreja faz. Não existe nenhum tipo de perseguição por parte do governo, a nenhum setor evangélico, nada disso”, afirmou.


“Como evangélica, acredito que nós devemos fazer a coisa certa. Os evangélicos têm que ser os primeiros a respeitar as leis da nossa cidade”, defendeu a gestora.
Marco Feliciano acusou Rollemberg de mandar derrubar a igreja “de forma criminosa, sem mandado judicial nem aviso prévio”. Conforme o parlamentar, o templo foi construído em área particular há mais de 50 anos e de propriedade própria. Feliciano afirmou que vai acionar a Polícia Civil do DF para cuidar do caso.                                        Jornal de Brasília
Assista:
 
NOSSOGAMA.COM.BR © 2013 | Traduzido Por: Template Para Blogspot