• ESSA É A NOSSA SORVETERIA -Q 22 LT 49 S OESTE-GAMA
  • O NOSSO TEMPERO CONQUISTA
  • PRAÇA 02 Setor Sul Gama DF
  • SANTA MARIA NORTE AC 319

Bem Informado Ninguém é Enganado

Bem Informado Ninguém é Enganado

Após desembarque do PDT, Rollemberg exonera secretário

segunda-feira, 23 de outubro de 2017
O Diário Oficial do Distrito Federal (DODF) traz, nesta terça-feira (17/10), a exoneração do secretário de Trabalho, Desenvolvimento Social, Mulheres, Igualdade Racial e Direitos Humanos (Sedestmidh), Antonio Gutemberg Gomes de Souza. No lugar dele, de forma interina, fica a secretária-adjunta, Marlene de Fátima Azevedo Silva.
A saída já era esperada. Depois de o partido de Gutemberg declarar independência, o secretário disse que tinha entregado o cargo ao governador Rodrigo Rollemberg (PSB) e que deveria ser exonerado nesta semana. Com a mudança, o governo analisa colocar em prática uma vontade antiga, a de desmembrar a supersecretaria.
desembarque do PDT da base aliada de Rodrigo Rollemberg (PSB)provocará a exoneração dos cerca de 500 cargos que a sigla mantém no Executivo. Além disso, a legenda perderá um pré-candidato ao cargo de deputado distrital para as eleições de 2018. Thiago Jarjour anunciou que deixará o partido.
A decisão foi tomada após uma conversa com o chefe do Executivo, que teria dado a opção ao atual secretário-adjunto de Trabalho de escolher entre ficar no PDT ou no governo. Jarjour decidiu se manter no cargo. “Vou continuar com a coerência que tive desde o início do governo. Por dois anos e nove meses, sigo a construção de uma gestão que é reconhecida e não vejo motivo para sair. Tenho um compromisso com os projetos iniciados e com a população”, afirmou Jarjour. Metropóles.                                                               http://blogdogbu.com/
 
NOSSOGAMA.COM.BR © 2013 | Traduzido Por: Template Para Blogspot