• ESSA É A NOSSA SORVETERIA -Q 22 LT 49 S OESTE-GAMA
  • O NOSSO TEMPERO CONQUISTA
  • PRAÇA 02 Setor Sul Gama DF
  • SANTA MARIA NORTE AC 319

Bem Informado Ninguém é Enganado

Bem Informado Ninguém é Enganado

Homem que esfaqueou policial em Samambaia é encontrado morto na Papuda

segunda-feira, 18 de setembro de 2017
Gláucio Dettmar / CNJ
O haitiano que esfaqueou um policial civil na última quarta-feira (13), em Samambaia, foi encontrado morto, na manhã desta segunda-feira (18), na cela que ocupava, no Centro de Detenção Provisória (CDP), no complexo penitenciário da Papuda. Olgens Calypse Joseph, de 29 anos, estava preso há cinco dias, desde que atacou o agente Josafá Jorge de Sousa na porta da 32ª Delegacia de Polícia.
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública e Paz Social do DF, por razões de segurança, Olgens estaria sozinho na cela, onde foi encontrado por agentes prisionais, no início da manhã, com sinais de asfixia mecânica.


O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi até a unidade prisional para tentar reanimar a vítima, mas o homem já estaria morto. Ainda segundo a pasta, somente após a conclusão do laudo pericial, é que será possível afirmar as causas da morte.
“O interno deu entrada na unidade prisional na última sexta-feira (15) e seguiu direto para atendimento médico, pois estava bastante agressivo. Aberto o prontuário, ele foi medicado e passou algumas horas em observação no setor da enfermaria”, informou a secretaria. No final da tarde, ainda de acordo com a pasta, o detento chegou a agredir os demais que estavam no local e até alguns integrantes do corpo clínico. “Os socorristas do Samu foram acionados e também prestaram o atendimento necessário. Após os procedimentos, ele foi transferido para uma cela do Pavilhão de Segurança, onde permaneceu isolado”, completou.
A Sesipe disse ainda que, desde o dia 15, mesmo com tratamento médico, o interno vinha apresentando instabilidade emocional. Ele também estava sendo medicado com antibiótico e anti-inflamatório para dor, febre e inflamação, pois estava com ferimento na perna.
Relembre o caso
Um policial civil foi esfaqueado ao tentar separar uma briga próximo à 32ª Delegacia de Polícia, em Samambaia Sul, na tarde desta quarta-feira (13). De acordo com a corporação, o agente teve ferimentos na cabeça, pescoço e membros superiores.
Após a confusão, os policiais de plantão acionaram o socorro e foram até o local onde o suspeito estaria. Segundo populares, o agressor seria haitiano. No endereço indicado, os agentes encontraram o criminoso com um facão em mãos.
Informações preliminares da Polícia Civil apontam que o haitiano teria entrado em confronto com um segundo envolvido. Durante a discussão, um deles também teria se ferido ao ser atingido por um disparo de arma de fogo. O Sindicato dos Policiais Civis (Sinpol-DF) informou que o tiro teria partido de policiais que foram socorrer o colega.       http://www.jornaldebrasilia.com.br
 
NOSSOGAMA.COM.BR © 2013 | Traduzido Por: Template Para Blogspot