• ESSA É A NOSSA SORVETERIA -Q 22 LT 49 S OESTE-GAMA
  • O NOSSO TEMPERO CONQUISTA
  • PRAÇA 02 Setor Sul Gama DF
  • SANTA MARIA NORTE AC 319

Bem Informado Ninguém é Enganado

Bem Informado Ninguém é Enganado

Servidora do Ministério da Cultura é assassinada na porta de casa na Asa Norte

quarta-feira, 9 de agosto de 2017
PCDF/Divulgação
A radialista do Ministério da Cultura e mestranda da Universidade de Brasília (UnB), Maria Vanessa Veiga Esteves, foi assassinada ao chegar em casa, na SQN 408, por volta das 23h30 dessa terça-feira (8). A mulher de 55 anos foi abordada por dois bandidos e não teria reagido ao crime, que ocorreu no estacionamento, entre os bloco B e C da quadra.
Segundo a Polícia Militar, um dos bandidos agarrou a vítima por trás, enquanto o outro a esfaqueou, mesmo ela se dispondo a entregar todos os pertences. A servidora foi atingida com pelo menos quatro facadas. Após o latrocínio (roubo seguido de morte), a dupla fugiu com o celular e a bolsa da mulher, mas deixou a faca usada no crime.
Uma vizinha teria ouvido o momento em que Maria Vanessa gritava por socorro. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi ao local para prestar o socorro, mas a mulher acabou não resistindo. A Polícia Militar faz buscas para localizar os criminosos.
De janeiro a julho deste ano, a Secretaria de Segurança Pública e da Paz Social registrou 20 ocorrências de latrocínio de vitimaram brasilienses. No último mês, duas ocorrências do crime foram registradas pela pasta.
No sábado (5), o empresário Clodoaldo Alencar, de 47 anos, morreu em decorrência de tiros na cabeça, durante um assalto ocorrido no dia 2, dentro de sua loja de motos. O crime ocorreu em Sobradinho. A ação do bandido foi registrada pelas câmeras de segurança do local.
Conforme testemunhas, vítima e suspeito discutiram. O comerciante teria reagido e entrado em luta corporal com o suspeito, na tentativa de tomar a arma. O bandido, então, atingiu Clodoaldo na cabeça, com dois tiros à queima-roupa.
Na fuga, o criminoso tentou levar o carro da vítima, mas o sistema anti-furto do veículo não permitiu que ele fosse muito longe. O carro foi abandonado perto da Administração Regional de Sobradinho. O suspeito, identificado como João Lucas Feitoza da Silva, de 20 anos, permanece foragido.                                                                                              Jornal de Braasilia
 
NOSSOGAMA.COM.BR © 2013 | Traduzido Por: Template Para Blogspot