• ESSA É A NOSSA SORVETERIA -Q 22 LT 49 S OESTE-GAMA
  • O NOSSO TEMPERO CONQUISTA
  • PRAÇA 02 Setor Sul Gama DF
  • SANTA MARIA NORTE AC 319

Bem Informado Ninguém é Enganado

Bem Informado Ninguém é Enganado

No Uruguai, Russomanno destaca aprovações da Representação Brasileira no Parlasul

quarta-feira, 30 de agosto de 2017
Deputado federal Celso Russomanno (PRB-SP) é presidente da Representação Brasileira no Parlamento do Mercosul (Parlasul)
Uruguai – O deputado federal Celso Russomanno (PRB-SP), presidente da Representação Brasileira no Parlamento do Mercosul (Parlasul), esteve no Uruguai na semana passada e divulgou as recentes aprovações no âmbito da Representação Brasileira no Parlasul. A adesão da Bolívia ao bloco e a construção da terceira ponte entre Brasil e Paraguai são os destaques.
“Aprovamos a construção da terceira ponte entre Brasil e Paraguai (PDC 709/2017), cuja conclusão fará com que a integração de infraestrutura física entre os países seja maior. Também aprovamos a adesão da Bolívia ao bloco (MSC 234/2016). A proposta de inclusão já foi aprovada pela Argentina, Uruguai e Paraguai faltando, somente, a autorização do Brasil para o país integrar o Mercosul”, adiantou o deputado.
De acordo com o presidente da Representação Brasileira, o PDC que trata da construção da terceira ponte já foi aprovado pela Comissão de Relações Exteriores e de Defesa Nacional (CREDN) e segue para apreciação das comissões Constituição e Justiça e de Cidadania (CCJC) e de Viação e Transporte (CVT) antes de seguir para o Plenário. Já a adesão da Bolívia ao Mercosul, ainda precisa ser deliberada pela CREDN e CCJC para depois ir ao Plenário.                                                      http://www.prb10.org.br
 
NOSSOGAMA.COM.BR © 2013 | Traduzido Por: Template Para Blogspot