• ESSA É A NOSSA SORVETERIA -Q 22 LT 49 S OESTE-GAMA
  • O NOSSO TEMPERO CONQUISTA
  • PRAÇA 02 Setor Sul Gama DF
  • SANTA MARIA NORTE AC 319

Bem Informado Ninguém é Enganado

Bem Informado Ninguém é Enganado

Joaquim Roriz passa por nova cirurgia e tem perna amputada

quinta-feira, 31 de agosto de 2017
Francisco Dutra
francisco.dutra@jornaldebrasilia.com.br
O ex-governador do Distrito Federal e uma das principais lideranças políticas locais, Joaquim Roriz foi submetido a uma nova cirurgia para a contenção dos problemas de saúde gerados por um quadro grave de diabetes. Não há comunicado oficial sobre o procedimento até o momento. Extraoficialmente, circula a informação de que os médicos foram obrigados a amputar parte de uma perna, até a altura do joelho.


Roriz foi internado ontem repentinamente no Hospital do Coração do Brasil. Chegando acompanhado pela esposa Weslian Roriz e das filhas a deputada distrital Liliane Roriz (PTB) e Jaqueline Roriz. Recentemente, o ex-governador passou por uma cirurgia para a retirada de dois dedos do pé, em função da diabetes. Com 81 anos de vida, o patriarca do clã Roriz também enfrenta complicações renais graves. Diariamente precisa passar por hemodiálise. Mesmo assim, até agora, se mostra lúcido e convive com a família.
Por nota, o clã Roriz confirma apenas que o ex-governador passou por uma nova cirurgia, sem apresentar os detalhes do procedimento. No comunicado, a família também pede respeito ao momento delicado pelo qual familiares e Roriz estão atravessando.
 
NOSSOGAMA.COM.BR © 2013 | Traduzido Por: Template Para Blogspot