• ESSA É A NOSSA SORVETERIA -Q 22 LT 49 S OESTE-GAMA
  • O NOSSO TEMPERO CONQUISTA
  • PRAÇA 02 Setor Sul Gama DF
  • SANTA MARIA NORTE AC 319

Bem Informado Ninguém é Enganado

Bem Informado Ninguém é Enganado

Funcionário da JBS morre ao cair em máquina de processamento de aves

quarta-feira, 30 de agosto de 2017
REUTERS/Paulo Whitaker
Um funcionário da JBS morreu depois de cair em uma máquina de processamento de aves, na madrugada desta quarta-feira (30), na fábrica da empresa, em Samambaia. José Eudes Ferreira da Rocha, de 51 anos, fazia higienização do equipamento quando o acidente ocorreu, segundo a JBS.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) informou que José foi encontrado com lesões graves no membro superior esquerdo, cervical e dorso. Ele sofreu uma parada cardiorrespiratória e não reagiu aos estímulos de reanimação dos socorristas.


A Polícia Civil foi acionada logo na sequência. Testemunhas relataram aos policiais que foram procurar pelo colega, quando o encontraram preso na máquina por um dos braços e pela cabeça. Imediatamente destravaram o equipamento e retiraram o homem de lá. Os primeiros socorros foram prestados por brigadistas do local.
Em nota, a JBS disse lamentar o ocorrido e garantiu que todo atendimento necessário foi providenciado. “As atividades na fábrica estão suspensas e uma equipe interna, com apoio das autoridades competentes, já iniciou as investigações para identificar as causas do acidente e outras providências”, informou. O caso é investigado pela 32ª Delegacia de Polícia.                                    http://www.jornaldebrasilia.com.br
 
NOSSOGAMA.COM.BR © 2013 | Traduzido Por: Template Para Blogspot