Emenda Ioiô
segunda-feira, 28 de agosto de 2017
A ineficiência do governo do Distrito Federal faz escoar pelo ralo recursos de emendas parlamentares que abastecem as regiões administrativas.
O deputado Robério Negreiros destinou R$ 500 mil em emendas parlamentares para construção de quadras esportivas na cidade satélite do Gama/DF.
Para surpresa dos moradores, a Administradora Maria Antônia devolveu os recursos alegando que as áreas para a construção das quadras esportivas estavam em processo de regulamentação fundiária. Com isso, Robério Negreiros bateu o pé, ameaçando devolver os recursos para Novacap.
Robério encaminhou ofícios aos secretários de habitação Thiago de Andrade e Marcos Dantas, que ficaram surpresos e vão tomar providências atendendo ao deputado. Fonte:http://www.tudooknoticias.com.br