• ESSA É A NOSSA SORVETERIA -Q 22 LT 49 S OESTE-GAMA
  • O NOSSO TEMPERO CONQUISTA
  • PRAÇA 02 Setor Sul Gama DF
  • SANTA MARIA NORTE AC 319

Bem Informado Ninguém é Enganado

Bem Informado Ninguém é Enganado

Comissão arquiva processo contra Sandra Faraj

segunda-feira, 21 de agosto de 2017
Câmara considera que denúncia contra deputada não tem elementos necessários para a perda do mandato
Josemar Gonçalves/Cedoc
Francisco Dutra
francisco.dutra@jornaldebrasilia.com.br
Por unanimidade, a Comissão de Ética e Decoro Parlamentar da Câmara Legislativa engavetou o processo de quebra de decoro contra a deputada distrital Sandra Faraj  (SD). Caso seguisse em frente a ação poderia acabar com a perda do mandato da deputada.


Faraj era acusada de uso irregular da verba indenizatoria em um contrato com a empresa NETPUB. O relator do processo o líder do governo Rollemberg  (PSB), deputado distrital Agaciel Maia  (PR) não viu elementos necessários para a continuidade da ação e recomendou a nulidade do processo.
O parecer foi acompanhado sem ressalvas pelo presidente da comissão, deputado Ricardo Vale (PT), e pelos demais membros deputado Raimundo Ribeiro (PPS), deputada  Telma Rufino (PROS) e pelo vice presidente da Câmara, deputado Wellington Luiz  (PMDB).
A decisão representa um alívio político para Faraj. No entanto, a parlamentar ainda responde na Justiça sobre a questão.                                                                              Jornal de Brasília                                                                                    
 
NOSSOGAMA.COM.BR © 2013 | Traduzido Por: Template Para Blogspot