• ESSA É A NOSSA SORVETERIA -Q 22 LT 49 S OESTE-GAMA
  • O NOSSO TEMPERO CONQUISTA
  • PRAÇA 02 Setor Sul Gama DF
  • SANTA MARIA NORTE AC 319

Bem Informado Ninguém é Enganado

Bem Informado Ninguém é Enganado

Terceiro suspeito de matar vigilante é preso

domingo, 30 de julho de 2017
Suspeito de matar o vigilante Carlos Carvalho Pereira, 51 anos, foi preso na noite deste sábado (29) na Candangolândia. O crime aconteceu na sexta-feira (21), no Ginásio de Múltiplas Funções da Candangolândia.
Em uma de suas rondas, a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) abordou Amauri Vieira Rosa Júnior após ele se desfazer de algumas porções de cocaína e maconha ao notar a presença dos policiais. O rapaz admitiu que intermediava o comércio de droga, mas afirmou não ser o dono dos entorpecentes.
Para comprovar sua versão, ele mostrou para os policiais algumas conversas em um aplicativo no celular. No entanto, além de confirmar que ele cometia o crime de tráfico de drogas, foram encontrados diálogos com detalhes do crime que vitimou o vigilante no último dia 21.


O suspeito admitiu que ajudou os acusados do latrocínio levando os homens até o local do crime em seu carro, mas afirmou não saber que se trataria de um crime grave. Para a PMDF, ele afirmou foi chamado por um dos suspeitos do crime para que ele pudesse se vingar de uma pessoa que teria tentado matá-lo.
O aparelho celular foi apreendido e será usado nas investigações do latrocínio. O homem foi encaminhado para a 21ª DP e foi autuado em flagrante por tráfico de substância entorpecente.
Entenda o caso
Um vigilante do Ginásio de Múltiplas Funções da QROA, na Candangolândia, foi assassinado por volta das 4h do dia 21 de julho. A Polícia Civil trata o caso como um latrocínio (roubo seguido de morte), já que os criminosos roubaram o carro da vítima, um VW Gol. Pouco tempo após o crime, a Polícia Militar localizou o veículo do vigilante, na Candangolândia.
Carlos Carvalho Pereira, de 51 anos, foi morto a tiros. Populares acionaram a Polícia Militar denunciando o arrombamento do portão do ginásio. Quando os militares entraram no local, viram o corpo do vigilantes.                                                                             Jornal de Brasíla
 
NOSSOGAMA.COM.BR © 2013 | Traduzido Por: Template Para Blogspot