• ESSA É A NOSSA SORVETERIA -Q 22 LT 49 S OESTE-GAMA
  • O NOSSO TEMPERO CONQUISTA
  • PRAÇA 02 Setor Sul Gama DF
  • SANTA MARIA NORTE AC 319

Bem Informado Ninguém é Enganado

Bem Informado Ninguém é Enganado

Homem morre ao cair dentro de caixa d’água no Setor de Clubes Sul

domingo, 9 de julho de 2017
Myke Sena
Um homem de 60 anos morreu, na tarde deste domingo (9), após cair dentro de uma caixa d’água, no Setor de Clubes Sul, próximo ao restaurante Coco Bambu. De acordo com o Corpo de Bombeiros, a vítima ajudava a realizar um serviço de impermeabilização interno na caixa d’água. Ele estava em um andaime montado a cerca de 12 metros do chão, quando caiu da estrutura. Um companheiro, que estava no mesmo andaime, ainda teria tentando segurar sua mão, sem sucesso.
Os militares tiveram no local e realizaram os procedimentos de reanimação cardiorrespiratória, mas Jorge Ribeiro da Cruz não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local, que ficou aos cuidados da Polícia Militar do DF. Muito abalados, familiares da vítima acompanham a atuação da Polícia Civil.
O delegado Ricardo Bispo, da 1ª Delegacia de Polícia (Asa Sul), informou que a vitima não usava equipamento de segurança no momento da queda, mas não soube precisar o motivo. O rapaz que acompanhava o senhor no andaime saiu do local logo após o acidente, bastante abalado.
Conforme o delegado, a vitima trabalhava há mais de 15 anos para a empresa responsável pelo serviço, a Construwil, porém não era um funcionário fixo. Ele seria um amigo de longa data do dono e recebia chamados eventuais para serviços de pintura. Preliminarmente, o delegado acredita que a empresa possa ser responsabilizada pela falta de equipamentos de segurança, cabendo indenização à família.                                             Jornal de Brasília
 
NOSSOGAMA.COM.BR © 2013 | Traduzido Por: Template Para Blogspot