• ESSA É A NOSSA SORVETERIA -Q 22 LT 49 S OESTE-GAMA
  • O NOSSO TEMPERO CONQUISTA
  • PRAÇA 02 Setor Sul Gama DF
  • SANTA MARIA NORTE AC 319

Bem Informado Ninguém é Enganado

Bem Informado Ninguém é Enganado

Filho de policial militar é baleado por desafeto e pai inicia campanha para custear tratamento

sábado, 8 de julho de 2017
Reprodução
Maria Luz
redacao@jornaldebrasilia.com.br
Uma tragédia mudou os rumos da vida do sargento da Polícia Militar Hélvio Santos Pompílio, baleado durante um assalto em Samambaia. Após o fatídico dia, o militar precisou encarar de frente a vida em uma cadeira de rodas. Agora, a história se repete com o filho do policial, André Pompilio, de 19 anos. O jovem levou um tiro na nuca e pode perder os movimentos. Amigos e familiares iniciaram uma campanha para arrecadar dinheiro para ajudar no tratamento do rapaz, que está internado no Hospital Maria Auxiliadora, no Gama.
De acordo com o sargento, André estava com a namorada em uma praça de Valparaíso, no último sábado (1º), quando o ex-namorado da moça apareceu no local, efetuando disparos de arma de fogo contra o rapaz. Um dos tiros acertou a coluna de André, que agora corre risco de perder os movimentos. Segundo Hélvio, a família teve gastos com itens que estão em falta na unidade de saúde como roupas de cama, pomadas e álcool em gel. “Me sinto impotente ao ver meu filho sofrendo daquele jeito”, desabafou.
Hélvio contou ainda que os gastos com transporte também aumentaram, uma vez que ele precisa ir ao hospital várias vezes ao dia. “Estou precisando da ajuda de vocês. Não tenho medo, nem vergonha em pedir. Não é dinheiro para esbanjar, não. É dinheiro para comprar material para ajudar meu filho”, refletiu o sargento.
O policial pede ainda para que um neurocirurgião avalie o estado de saúde do filho. Procurada pelo Jornal de Brasília, a Secretaria de Saúde não confirmou a falta dos materiais na unidade de saúde.
Contas para ajudar o sargento Pompílio
Nome: Hélvio Santos Pompílio
CPF 563838271-20
BANCO BRB
AGÊNCIA: 053
CONTA CORRENTE: 0331896
Nome: Hélvio Santos Pompílio
CPF: 563838271-20
BANCO CAIXA ECONÔMICA FEDERAL
AGÊNCIA: 4167
OPERAÇÃO: 001
CONTA CORRENTE: 23295-3
 
NOSSOGAMA.COM.BR © 2013 | Traduzido Por: Template Para Blogspot