• ESSA É A NOSSA SORVETERIA -Q 22 LT 49 S OESTE-GAMA
  • O NOSSO TEMPERO CONQUISTA
  • PRAÇA 02 Setor Sul Gama DF
  • SANTA MARIA NORTE AC 319

Bem Informado Ninguém é Enganado

Bem Informado Ninguém é Enganado

Entrevista “O governo tem sido responsável, verdadeiro e correto”

terça-feira, 18 de julho de 2017
O deputado distrital Rodrigo Delmasso (Podemos) iniciou sua vida pública cedo. No movimento estudantil, foi fundador do Centro Acadêmico de Processamento de Dados do Cesubra, além de presidente do Centro Acadêmico de Administração da Upis e da Federal Nacional de Estudantes de Administração. Foi eleito em 2014, para deputado distrital, cargo que ocupa hoje. Responsável pelo projeto Gabinete Itinerante, Delmasso visita as regiões administrativas para acolher os pedidos da população. O deputado é favorável à política de Rollemberg, mas aponta uma falha em relação à política habitacional.
FOTO: CARLOS GRANDA/CLDF
                              O que o senhor fez neste primeiro semestre que considera mais relevante?
Ampliamos o Projeto Gabinete Intinerante. No ano passado fizemos no Guará. Em 2017, já visitamos as cidades de Ceilândia, Itapoã, Paranoá e Santa Maria. Ouvimos 9.407 pessoas que nos deram embasamentos para a apresentação de 327 proposições e 855 indicações de obras e melhorias para estas cidades.
Houve algum projeto que não conseguiu concretizar?
Sim. A implantação do Centro de Referencia para pessoas com epilepsia no Hospital de Base. Creio que com a criação do Instituto Hospital de Base teremos mais condições de criar este centro.
Após o recesso, quais são suas prioridades na Câmara Legislativa?
Continuar com o Gabinete Itinerante, onde visitaremos as cidades de Planaltina, Samambaia, Gama e Sobradinho.
Quanto ao governo Rollemberg, qual é o seu posicionamento? E o que o senhor faria de diferente do governador?
O governo tem sido responsável, verdadeiro e correto. A única coisa que faria diferente seria em relação às derrubadas. Aqueles que tivessem direito e pudessem ser enquadrados na Política Habitacional, incluiria antes de derrubar, deixando claro que a área ocupada é irregular e o Governo precisa desocupar para regularizar.
O senhor já se mostrou contrário a qualquer norma que permita o aborto. O que o senhor acha da campanha que pediu ao governador vetar a lei sobre apresentação de imagens de feto à mulher que realize aborto?
Sou contrário ao aborto, mas não sou favorável ao sensacionalismo. Acredito que o governador, neste caso, tomou a decisão correta.
Recentemente, o senhor defendeu a candidatura do senador Álvaro Dias (Podemos) para presidente da República. O senhor tem algo em vista para as eleições de 2018?
O Podemos nasce como uma resposta aos anseios da sociedade. A candidatura do senador Álvaro Dias é mais do que natural. Ele é um político competente, coerente e acima de tudo, tem vontade de imprimir uma nova política. No Distrito Federal, estamos construindo uma boa nominata para Deputado Federal e Distrital. No meu caso, se Deus permitir, serei candidato à reeleição.                                                                                Fonte:http://www.alo.com.br/
 
NOSSOGAMA.COM.BR © 2013 | Traduzido Por: Template Para Blogspot