• ESSA É A NOSSA SORVETERIA -Q 22 LT 49 S OESTE-GAMA
  • O NOSSO TEMPERO CONQUISTA
  • PRAÇA 02 Setor Sul Gama DF
  • SANTA MARIA NORTE AC 319

Bem Informado Ninguém é Enganado

Bem Informado Ninguém é Enganado

Valmir Campelo e PPS selam filiação de olho em 2018

sexta-feira, 2 de junho de 2017
Político entrará oficialmente no partido no dia 10 de junho na Associação Comercial do DF
Reprodução
Francisco Dutra
francisco.dutra@jornaldebrasilia.com.br
Depois de muita de articulação, Valmir Campelo vai se filiar no PPS na próxima semana. O homem público com passagens na Câmara dos Deputados, Senado e Tribunal de Contas da União é a principal nova adesão nos quadros da legenda, publicamente concorrente ao Palácio do Buriti nas eleições de 2018.
Campelo e o PPS ainda estudam para qual cargo ele vai se candidatar. No entanto, calculam que os predicados e adjetivos do político serão determinantes para puxar votos, tanto para as chapas proporcionais quanto para as majoritárias.
Na manhã desta sexta-feira (02/06), o presidente regional do PPS, Chico Andrade, começou a disparar convites pelas redes sociais para a cerimônia de posse.
Confira a nota do PPS na íntegra:
VALMIR CAMPELO SE FILIA AO PPS EM ATO NA ASSOCIAÇÃO COMERCIAL
Evento será no dia 10 de junho, durante reunião do Diretório Regional da legenda
O ex-senador, ex-deputado constituinte e ex-ministro do TCU Valmir Campelo vai se filiar ao PPS. A cerimônia de filiação será no próximo dia 10, sábado, entre 11 e 12 horas, no auditório da Associação Comercial do Distrito Federal, no Setor Comercial Sul, Ed. Palácio do Comércio, 1º andar.
“A chegada de uma liderança reconhecida e respeitada como Valmir Campelo, que durante décadas emprestou sua capacidade e experiência na gestão de cidades como o Gama, Taguatinga e Brazlândia – antes de ser eleito deputado constituinte e logo depois senador – significa um alento e um esforço do PPS em busca de  quadros sérios e preparados para a construção de um projeto que recupere nossa autoestima política e aponte para um cenário mais promissor para Brasília e nossas cidades”, declarou o presidente do PPS-DF, Chico Andrade.
Congresso
No mesmo local, antes do Ato de filiação, o Diretório Regional se reúne, entre 09 e 11 horas, para aprovar as regras do Congresso Distrital de 2017 e analisar e discutir a conjuntura política.
 
NOSSOGAMA.COM.BR © 2013 | Traduzido Por: Template Para Blogspot