• ESSA É A NOSSA SORVETERIA -Q 22 LT 49 S OESTE-GAMA
  • O NOSSO TEMPERO CONQUISTA
  • PRAÇA 02 Setor Sul Gama DF
  • SANTA MARIA NORTE AC 319

Bem Informado Ninguém é Enganado

Bem Informado Ninguém é Enganado

Greve geral em 30 de junho é confirmada por centrais sindicais

segunda-feira, 26 de junho de 2017
FOTO: DIVULGAÇÃO
                            Em reunião, no dia 5 de junho, dirigentes de dez centrais sindicais e CUT estabeleceram para o dia de 30 de junho, a realização de uma nova greve geral. Seguindo o exemplo da ocorrida no dia 28 de abril, que reuniu diversas categorias, como motoristas de ônibus, metroviários, bancários e professores. A mobilização terá por tema as reformas trabalhista e previdenciária, porém contará com mais duas bandeiras: “Fora Temer” e “Diretas Já!”.
Sérgio Nobre, secretário-geral da CUT aponta a expectativa de que a paralisação de 30 de junho seja maior que última. Espera-se que a greve atinja a maior parte dos serviços centrais, como transporte, universidades, fábricas, plataformas de petróleo, além da obstrução de grandes rodovias.
O propósito é transformar o mês de junho em um marco de resistência contra a implantação das reformas propostas pelo governo Temer e também exigir que se cumpram sanções aos atos do presidente.                                                                                         Fonte:http://www.alo.com.br
 
NOSSOGAMA.COM.BR © 2013 | Traduzido Por: Template Para Blogspot