• ESSA É A NOSSA SORVETERIA -Q 22 LT 49 S OESTE-GAMA
  • O NOSSO TEMPERO CONQUISTA
  • PRAÇA 02 Setor Sul Gama DF
  • SANTA MARIA NORTE AC 319

Bem Informado Ninguém é Enganado

Bem Informado Ninguém é Enganado

Fiel ao partido

sexta-feira, 9 de junho de 2017
Em entrevista ao portal Extra Pauta a ex-governadora Maria de Lourdes Abadia (PSDB/foto) afirmou que ainda não vê um nome para liderar um grupo em prol de uma candidatura ao GDF. Abadia deixou claro que caminhará com o PSDB local, mas não citou o nome do deputado federal Izalci Lucas (PSDB), que tem percorrido o DF como pré-candidato do partido.
Meu caminho é o legislativo
Abadia afirmou que se for candidata em 2018 concorrerá a uma vaga proporcional, mas não citou se seria de deputada distrital ou federal. A ex-governadora se disse abandonada por Joaquim Roriz na eleição de 2006 e lamenta que o PSDB no DF tenha sido uma legenda usada por políticos sem compromisso com o partido.
Conselheira do TCDF
Abadia revelou que o acordo feito antes das eleições de 2006 era que ela não sairia candidata. Arruda seria o candidato ao governo, Paulo Octavio o vice, Tadeu Filippelli deputado federal e ela seria indicada para ser Conselheira do Tribunal de Contas do Distrito Federal.
Infidelidade e fofocas
Maria de Lourdes deixou claro que sua candidatura foi traída por várias pessoas que ocupavam o governo, incluindo Roriz, que chegou a liberar o grupo para escolher entre Abadia ou Arruda. O acordo de chapa única da direita não foi honrado por conta de fofocas no meio político.
Por Sandro Gianelli / Coluna On’s e Off’s / Jornal Alô Brasília
 
NOSSOGAMA.COM.BR © 2013 | Traduzido Por: Template Para Blogspot