• ESSA É A NOSSA SORVETERIA -Q 22 LT 49 S OESTE-GAMA
  • O NOSSO TEMPERO CONQUISTA
  • PRAÇA 02 Setor Sul Gama DF
  • SANTA MARIA NORTE AC 319

Bem Informado Ninguém é Enganado

Bem Informado Ninguém é Enganado

Velório do cabo da PM morto em Aparecida de Goiânia será neste domingo (14)

domingo, 14 de maio de 2017
Divulgação
O velório do cabo da PMDF Luciano Pereira dos Santos, 39 anos, morto durante um assalto a uma padaria no Setor Jardim dos Buritis, em Aparecida de Goiânia (GO) será neste domingo (14), na Capela 1 do Cemitério de Sobradinho.
A informação é da assessoria da Polícia Militar. O início do velório está previsto para às 13h. O sepultamento foi marcado para às 17h.

Luciano foi morto na tarde desse sábado (13). De acordo com a PM de Goiás, dois assaltantes, um deles menor de idade, entraram na padaria onde o cabo Luciano fazia uma recarga de celular e anunciaram o assalto. O PM reagiu e foi atingido por um dos criminosos.
A hipótese do Grupo de Investigações de Homicídios (GIH) de Aparecida de Goiânia (GO) é de que os bandidos tivessem interesse em roubar a moto do PM brasiliense.

Nas imagens das câmeras de segurança do estabelecimento dá para o momento em que o cabo reage ao assalto e se inicia a luta corporal entre eles. No vídeo é possível ver quando um dos assaltantes retira a arma da cintura do policial e dispara várias vezes na direção do militar.
Ainda na gravação é possível ver quando o PM de Goiás, que também estava no local, saca a arma e revida os disparos.
Veja vídeo:
Além do cabo da PM, um dos criminosos ainda não identificado e a jovem Eduarda da Silva Galvão de 18 anos, funcionária da padaria, morreram no local. O outro assaltante baleado (menor de idade) foi preso.                                                                               Fonte: Jornal de Brasília
 
NOSSOGAMA.COM.BR © 2013 | Traduzido Por: Template Para Blogspot