• ESSA É A NOSSA SORVETERIA -Q 22 LT 49 S OESTE-GAMA
  • O NOSSO TEMPERO CONQUISTA
  • PRAÇA 02 Setor Sul Gama DF
  • SANTA MARIA NORTE AC 319

Bem Informado Ninguém é Enganado

Bem Informado Ninguém é Enganado

Policiais militares são flagrados atirando na direção de manifestantes na Esplanada

quinta-feira, 25 de maio de 2017

Hugo Barreto
Dois policiais militares foram flagrados sacando armas de fogo e efetuando disparos durante a manifestação desta quarta-feira (24), na Esplanada dos Ministérios. Nas imagens, é possível ver os militares apontando as pistolas para os manifestantes. Após o ocorrido, manifestantes teriam socorrido uma pessoa ferida no ombro em um local próximo de onde ocorreram os disparos. Porém, ainda não há confirmação sobre quem teria atingido a vítima.

Em nota, a Polícia Militar do DF informou que as ações serão analisadas e apuradas de acordo com as circunstâncias ocorridas. Ainda segundo a corporação, outras imagens captadas em um ângulo diferente mostram que disparos foram efetuados contra os policiais. “Informamos ainda que diversos policiais civis e agentes penitenciários participaram armados da manifestação”, afirmou.
O protesto contou com momento de violência extrema em conflitos entre uma parcela dos participantes e a Polícia Militar. Um manifestante teve a mão destroçada. Pelo menos seis policiais ficaram feridos. Ministérios foram atacados e alguns prédios foram incendiados. Os protestos fizeram com o Presidência da República redigisse um decreto autorizando a ação das Forças Armadas no Distrito Federal. O ato, que reuniu cerca de 35 mil pessoas, foi considerado o maior ato contra o governo Temer realizado até hoje.                                Jornal de Brasília
 
NOSSOGAMA.COM.BR © 2013 | Traduzido Por: Template Para Blogspot