• ESSA É A NOSSA SORVETERIA -Q 22 LT 49 S OESTE-GAMA
  • O NOSSO TEMPERO CONQUISTA
  • PRAÇA 02 Setor Sul Gama DF
  • SANTA MARIA NORTE AC 319

Bem Informado Ninguém é Enganado

Bem Informado Ninguém é Enganado

“Não conheço os empresários”, afirma Guarda Janio

segunda-feira, 22 de maio de 2017

O suplente de deputado distrital Guarda Janio (PRTB) ficou entre os 18 (dezoito) mais votados na eleição para a Câmara Legislativa em 2014. Janio é primeiro suplente do Partido Renovador Trabalhista Brasileiro (PRTB).
Nas eleições de 2014 a UTC doou recursos para diversas campanhas no Distrito Federal. Antes e durante a campanha, a UTC não havia sido citada em nenhum escândalo político. Janio, assim como praticamente todos os candidatos do PRTB receberam recursos da empresa. No DF, muitos políticos, de diversos partidos receberam doações da empresa.
Neste momento de tanto descrédito com a classe política, é comum que notícias como essa voltem à pauta. Para evitar injustiça conversamos com Guarda Janio que apresentou serenidade ao tocar no assunto. “Os recursos recebidos pela minha campanha foram repassados para todos os candidatos do partido. Pessoalmente não me encontrei com nenhum empresário. Durante a eleição, a UTC não havido sido citada em nenhum escândalo, se houvesse a citação da empresa em algum escândalo, creio que o partido não teria aceitado esse recurso. Pelo menos eu não aceitaria”, afirma Guarda Janio.
Janio ainda confidenciou que sequer conhece os empresários da UTC. “Sou morador de Ceilândia há décadas, sempre tive uma vida honrada, moro de aluguel até hoje. Trabalhei como vendedor numa farmácia, fui policial militar e nas últimas três eleições estive entre os mais votados. Sou um ceilandense simples. Não tenho conhecidos ricos. Talvez se tivesse já teria sido eleito, mas vencer a qualquer custo nunca foi o meu propósito”, finaliza Janio.                                                                         Fonte:http://www.hudsoncunha.com.br
 
NOSSOGAMA.COM.BR © 2013 | Traduzido Por: Template Para Blogspot