• ESSA É A NOSSA SORVETERIA -Q 22 LT 49 S OESTE-GAMA
  • O NOSSO TEMPERO CONQUISTA
  • PRAÇA 02 Setor Sul Gama DF
  • SANTA MARIA NORTE AC 319

Bem Informado Ninguém é Enganado

Bem Informado Ninguém é Enganado

Manifestante que levou tiro no rosto na Esplanada está em estado grave

sexta-feira, 26 de maio de 2017
Myke Sena
O estado de saúde do manifestante que levou um tiro no rosto durante o protesto na Esplanada dos Ministérios dessa quarta-feira (24) é grave. De acordo com a Secretaria de Saúde do Distrito Federal, o homem, que foi atingido no maximar, está sedado e permanece internado na UTI do Hospital de Base de Brasília (HBB). A Polícia Civil investiga de onde pode ter saído o disparo.
A pasta informou que, no total, 46 pessoas deram entrada na rede pública. Destas, 36 foram direcionadas ao HBB e dez receberam assistência no Hospital Regional da Asa Norte (Hran) e foram liberados.

Dos pacientes atendidos no Hospital de Base, 31 já tiveram alta e cinco permanecem internados. Um dos atendidos sofreu lesão no olho e está internado na enfermaria, em observação sendo assistido pela Oftalmologia do HBB.
Jovem que teve mão dilacerada tem quadro estável
O manifestante que teve a mão dilacerada por um rojão durante os confrontos passou por uma cirurgia e está com quadro de saúde estável. Segundo a Secretaria de Saúde, ele está internado no HBB, sem previsão de alta. Conforme relatos de testemunhas, o rapaz estaria com o artefato explosivo na mão no momento do episódio. A cena foi uma das mais fortes durante o protesto.                                                                       Fonte:Jornal de Brasília
 
NOSSOGAMA.COM.BR © 2013 | Traduzido Por: Template Para Blogspot