• ESSA É A NOSSA SORVETERIA -Q 22 LT 49 S OESTE-GAMA
  • O NOSSO TEMPERO CONQUISTA
  • PRAÇA 02 Setor Sul Gama DF
  • SANTA MARIA NORTE AC 319

Bem Informado Ninguém é Enganado

Bem Informado Ninguém é Enganado

Fantasma: Possível Delação De Gim Argello Tira O Sono De Caciques Do DF

segunda-feira, 29 de maio de 2017


O ex-senador Gim Argello (PTB-DF), que foi o maior contribuinte da coligação União e Força (PTB / PR / DEM / PRTB / PMN) nas eleições de 2014, preocupa a caciques candango.
Por Marquinhos Marques-Jornal Opção/Foto: Pedro França/Agência Senado
Nos bastidores da política do DF existe um certo desconforto em determinadas figuras locais que tem sofrido de insônia. Isso porque o ex-senador estaria negociando uma delação premiada para diminuir o seu tempo de prisão. Ele foi condenado em outubro do ano passado a 19 anos de reclusão pelos crimes de corrupção, de lavagem de dinheiro e de obstrução à investigação, preso na Operação Vitória de Pirro, um dos desdobramentos da Lava Jato.

Gim teria contribuído com vários candidatos a deputado federal, distrital, senador e ao governo do DF via caixa 2 na eleição de 2014. Agora fica a pergunta, será que esta delação vai entregar os nomes de todos os que foram beneficiados pelos recursos ilegais?

É importante frisar que a coligação que pode ter sido beneficiada com recursos de propina, elegeu vários deputados tanto distritais como federais, o medo é que estes nomes venham à tona, jogando por terra qualquer aspiração nas eleições 2018. Quem viver verá!
 
NOSSOGAMA.COM.BR © 2013 | Traduzido Por: Template Para Blogspot