• ESSA É A NOSSA SORVETERIA -Q 22 LT 49 S OESTE-GAMA
  • O NOSSO TEMPERO CONQUISTA
  • PRAÇA 02 Setor Sul Gama DF
  • SANTA MARIA NORTE AC 319

Bem Informado Ninguém é Enganado

Bem Informado Ninguém é Enganado

Denúncia Que Abateu Aécio Respinga Em Izalci

segunda-feira, 29 de maio de 2017
Os números não mentem, principalmente quando se referem à política. Segundo informações, uma pesquisa feita no DF recentemente, mostra queda de Izalci Lucas (PSDB) e crescimento de Alírio Neto (PTB) na disputa ao Palácio do Buriti. Em primeiro lugar segue Jofran Frejat (PR), que já revelou nos bastidores que, aos 82 anos, prefere mesmo disputar o Senado.
As delações, acusações, gravações e investigações que pegaram Aécio Neves (que foi obrigado a ficar longe do mandato de senador) em cheio, provocaram avarias em vários tucanos de alta plumagem. No caso do DF, o escândalo que envolve o senador afastado e ex-presidente do PSDB, atingiu em cheio a candidatura de Izalci Lucas. O desgaste que envolve o PSDB é real.
Quanto ao crescimento de Alírio Neto, na disputa pelo comando do Buriti, dois fatos são reconhecidos: Ele tem a menor rejeição entre todos os pré-candidatos e têm o apoio de Roberto Jefferson, o homem que denunciou ao Brasil, o esquema de corrupção do PT.
Alírio já consolidou sua pré-candidatura e talvez por esse motivo, esteja sendo procurado por conhecidas figuras da política brasiliense, que se  “oferecem” como candidatos a vice na chapa encabeçada pelo petebista. Mas ainda é cedo para definir. Muita água ainda passará pela Lava Jato.



Fonte: Donny Silva
 
NOSSOGAMA.COM.BR © 2013 | Traduzido Por: Template Para Blogspot