• ESSA É A NOSSA SORVETERIA -Q 22 LT 49 S OESTE-GAMA
  • O NOSSO TEMPERO CONQUISTA
  • PRAÇA 02 Setor Sul Gama DF
  • SANTA MARIA NORTE AC 319

Bem Informado Ninguém é Enganado

Bem Informado Ninguém é Enganado

CULTO EM COMEMORAÇÃO AOS 208 ANOS DA PMDF

sábado, 20 de maio de 2017

O Culto de Aniversário em comemoração aos 208 anos da Polícia Militar do Distrito Federal aconteceu em clima de fraternidade, alegria e agraciamento. Em oração, estiveram presentes tanto oficiais do alto comando da corporação, como policiais militares de diversas unidades, patentes e postos. O pastor tenente-coronel Gisleno conduziu com zelo e palavras de força, esperança e fé.  Ele discorreu aos policiais sobre trechos do salmo 127, dentre eles: “se não for o Senhor o construtor da casa, será inútil trabalhar na construção. Se não é o Senhor que vigia a cidade, será inútil a sentinela montar guarda”.
O pastor incentivou os convidados a refletirem sobre quais são os limites entre as ações humanas, aquelas que podem ser realizadas, e as situações que devem descansar nas mãos de Deus “nós temos que nos preparar, que agir, realizar o melhor no dia de hoje como pais, filhos, amigos profissionais e não podemos nos angustiarmos com o amanhã, porque este pertence à Deus e Ele cuidará do que deve ser cuidado”.  O pastor afirmou que família e profissão são fatores basilares na vida do ser humano e se forem bem conduzidos toda a vida flui, enfatizou também a seguinte frase “Faça o seu melhor e descanse em paz”.
O alto comando da PMDF esteve representado pela chefe do DEC, coronel Priscila Riederer; o chefe da DESAP, coronel Rogério Brito de Miranda; e o subcomandante-geral da PMDF, coronel Fábio Aracaqui de Sousa Lima que receberam as bênçãos de todos que ali estavam com a finalidade de comandar e dirigir a Instituição sobre a égide de Deus.
O subcomandante-geral, coronel Sousa Lima, se pronunciou a respeito de uma fala anterior do pastor que pedia que cada um refletisse a respeito de suas missões na vida e aproveitou o ensejo para levantar a reflexão do que a farda, as atitudes, o posicionamento de policial envolvem uma série de valores que trazem significado nas missões pessoais de suas vidas. O coronel também falou a respeito da crise que o país está passando e que “superarão os desafios a fim de guardar a nossa cidade e o nosso país, além de zelar pela vida e ordem pública”.
PMDF
 
NOSSOGAMA.COM.BR © 2013 | Traduzido Por: Template Para Blogspot