• ESSA É A NOSSA SORVETERIA -Q 22 LT 49 S OESTE-GAMA
  • O NOSSO TEMPERO CONQUISTA
  • PRAÇA 02 Setor Sul Gama DF
  • SANTA MARIA NORTE AC 319

Bem Informado Ninguém é Enganado

Bem Informado Ninguém é Enganado

Assaltantes tentam roubar carro de PM, que reage e mata um deles, em Samambaia

quarta-feira, 31 de maio de 2017

Reprodução
Um ladrão foi baleado e morreu durante uma troca de tiros com um policial militar, na QR 318 de Samambaia, por volta das 22h30 dessa terça-feira (30). O militar foi abordado por quatro criminosos – três homens e uma mulher – na porta de casa. O homem havia voltado com a família de um evento religioso e estava ali na porta de casa para manobrar o carro e colocá-lo na garagem. Os familiares já haviam entrado na residência quando tudo ocorreu.
Os bandidos anunciaram o assalto e o PM, armado, reagiu. Um dos assaltantes morreu na hora. O militar acabou levando um tiro na mão, mas passa bem. Um dos criminosos, um homem de 28 anos, foi preso logo em seguida. Ele, que já tem passagem por roubo, disse que a ideia do grupo era roubar o carro do militar. Dois assaltantes continuavam foragidos até a publicação desta matéria.

O caso do policial baleado é o segundo dentro de três dias. Na tarde dessa segunda (29), um militar foi alvejado no abdome e no braço esquerdo após reagir a um assalto na 703 Norte. O terceiro sargento Orlando Costa da Silva estava em uma loja, de folga. Um pedestre, que passava pelo local no momento do crime, foi ferido no pé com estilhaços de vidro. Vídeo mostra o momento do ataque.
O sargento Orlando Costa foi levado ao Hospital da Asa Norte. A bala que o atingiu perfurou o braço e ficou alojada perto do intestino delgado. A cirurgia para a retirada do projétil começou à tarde e o policial estava em condição estável.                                           Fonte: Jornal de Brasília
 
NOSSOGAMA.COM.BR © 2013 | Traduzido Por: Template Para Blogspot