• ESSA É A NOSSA SORVETERIA -Q 22 LT 49 S OESTE-GAMA
  • O NOSSO TEMPERO CONQUISTA
  • PRAÇA 02 Setor Sul Gama DF
  • SANTA MARIA NORTE AC 319

Bem Informado Ninguém é Enganado

Bem Informado Ninguém é Enganado

Três perguntas para...

quinta-feira, 13 de abril de 2017

Robério Negreiros
Deputado Distrital
Qual a sua posição em relação ao voto em lista fechada?
Sou completamente contrário ao voto em lista fechada. Na minha avaliação, trata-se de um golpe que a velha política - que ainda não percebeu que o Brasil mudou - está articulando para eternizar antigos coronéis do poder. A sociedade brasileira não pode aceitar esse tipo de estratagema. Para mim, a lista fechada beira a desonestidade.
Para você, qual será o maior desafio da nova mesa diretora?
O principal desafio da nova mesa diretora, principalmente em dias de crise política, é fazer a população entender que a Câmara Legislativa é a principal aliada do povo contra desmandos. Exemplo disso é que a Casa resistiu aos diversos aumentos de impostos propostos pelo governo.
A CPI da Saúde está próxima do fim. O que você destaca como positivo e prático para a população em decorrência da atuação da CPI?
É papel primordial do Legislativo fiscalizar erros da administração pública. Então, toda CPI que leva essa função a cabo, conquista vitórias importantes para o povo. E essa não poupou nenhum personagem, seja lá de qual dos poderes constituídos for. Este é, ao meu ver, o maior destaque da CPI.                                               Fonte:www.alo.com.br/colunas/ons-e-offs
 
NOSSOGAMA.COM.BR © 2013 | Traduzido Por: Template Para Blogspot