• ESSA É A NOSSA SORVETERIA -Q 22 LT 49 S OESTE-GAMA
  • O NOSSO TEMPERO CONQUISTA
  • PRAÇA 02 Setor Sul Gama DF
  • SANTA MARIA NORTE AC 319

Bem Informado Ninguém é Enganado

Bem Informado Ninguém é Enganado

Morre policial baleado durante assalto no Areal

quarta-feira, 19 de abril de 2017
Reprodução
Morreu, nesta terça-feira (18), o policial civil baleado durante um assalto no Areal, em Taguatinga Sul, no último dia 22. Ricardo Bernardes Rodrigues, de 42 anos, foi atingido por três disparos de arma de fogo após ser abordado por três criminosos.
O agente chegou a ser socorrido e encaminhado ao Hospital Regional de Taguatinga (HRT), onde estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) desde então. Após o crime, o trio fugiu em um carro em direção ao Park Way. De acordo com a Polícia Militar, os suspeitos foram presos após colidirem o veículo em um meio fio. com eles foi apreendida a pistola do policial e uma faca.
Relembre o caso
O policial Ricardo Bernardes Rodrigues, 42 anos, estava em um bar quando os bandidos chegaram para comprar uma bebida alcoólica. O cartão utilizado por eles para efetuar o pagamento não autorizou a transação e, mesmo assim, um dos criminosos disse que levaria o produto. Nesse momento, o agente tentou impedir o roubo.
O assaltante deu um soco no policial, que caiu no chão. Em seguida, o outro suspeito pegou a arma da vítima e a entregou ao companheiro, que disparou três vezes contra a vítima.
Os dois saíram do estabelecimento para resolver a situação. O assaltante deu um soco no agente, que caiu no chão. Ainda segundo a ocorrência, o outro homem pegou a arma da vítima e passou ao companheiro, que disparou três vezes contra a vítima.                             Fonte: Jornal de Brasília
 
NOSSOGAMA.COM.BR © 2013 | Traduzido Por: Template Para Blogspot