ENTORNO
quarta-feira, 19 de abril de 2017
Gratificação para a Guarda
O prefeito de Cidade Ocidental, Fábio Correa (PRTB) comemorou o protocolo do projeto de lei nº 006/2017, de autoria do Poder Executivo, que altera a Lei nº 1004/2016, permitindo ao chefe do poder executivo conceder gratificação aos Guardas Civis Municipais. O projeto passa a tramitar na Câmara de Vereadores do Município.
Escola Militar
O prefeito de Luziânia, Cristóvão Tormin (PSD), tem se articulado junto a Secretaria de Educação de Goiás para a vinda de uma Escola Militar. Tormin falou das quatro escolas padrão século XXI que estão em fase de finalização e do seu otimismo para a instalação, nestas unidades, de uma escola militar seja em Luziânia ou no Distrito do Jardim Ingá.
Fim do buracão
É o que promete a prefeitura de Novo Gama. As obras de contenção no buracão do Lago Azul foram iniciadas e a equipe da prefeitura aguarda sua conclusão dentro de noventa dias. Além da contenção, está sendo feita a recuperação do ribeirão São Sebastião e a revisão das manilhas das galerias de águas pluviais. Fonte:http://www.alo.com.br/colunas/ons-e-offs (18/04)