• ESSA É A NOSSA SORVETERIA -Q 22 LT 49 S OESTE-GAMA
  • O NOSSO TEMPERO CONQUISTA
  • PRAÇA 02 Setor Sul Gama DF
  • SANTA MARIA NORTE AC 319

Bem Informado Ninguém é Enganado

Bem Informado Ninguém é Enganado

Processo de cassação de Sandra Faraj segue para Corregedoria

quinta-feira, 23 de março de 2017
Sergio Kremer
Ícaro Andrade
icaro.andrade@jornaldebrasilia.com.br
Por unanimidade, a Mesa Diretora da Câmara Legislativa decidiu, na manhã desta quarta-feira (22), encaminhar para a corregedoria o pedido de cassação da deputada Sandra Faraj (PSD), acusada de uso indevido de verba indenizatória. Na última segunda (20), os deputados resolveram dar mais 48 horas para a defesa da parlamentar esclarecer alguns pontos do processo. Agora, a representação contra a deputada passa a ser analisada pelo corregedor Juarezão (PSB).
Participaram da votação o presidente da casa Joe Valle (PDT) , o vice-presidente Wellington Luiz (PMDB), Raimundo Ribeiro (PPS) e Rogério Negreiros, que já havia antecipado o voto pela admissibilidade. Os distritais ficaram responsáveis por analisar a representação contra a deputada, protocolada pela ONG Adote um Distrital. Sandra é acusada de não pagar os serviços prestados por uma empresa ao gabinete dela, no valor de R$150 mil.
Em nota, a assessoria da deputada disse ter confiança de que todos os fatos serão esclarecidos e os verdadeiros culpados responderão por seus atos.
“Somos alvo da atuação arquitetada de uma quadrilha. O único documento que o denunciante tem contra mim, era exatamente o comprovante de quitação que paguei pelos serviços, além de uma nota fiscal falsa que ele mesmo emitiu. Estou convicta que a justiça será feita e que serei inocentada”, diz Sandra Faraj.
 
NOSSOGAMA.COM.BR © 2013 | Traduzido Por: Template Para Blogspot