• ESSA É A NOSSA SORVETERIA -Q 22 LT 49 S OESTE-GAMA
  • O NOSSO TEMPERO CONQUISTA
  • PRAÇA 02 Setor Sul Gama DF
  • SANTA MARIA NORTE AC 319

Bem Informado Ninguém é Enganado

Bem Informado Ninguém é Enganado

Mulher morre baleada enquanto abria portão de casa em São Sebastião

segunda-feira, 20 de março de 2017
Foto: Matheus Oliveira/Cedoc
Uma mulher foi vítima de latrocínio – roubo seguido de morte – na noite desse sábado (18) na Chácara 35, no Morro da Cruz, em São Sebastião. Leia Gonçalves da Silva foi atingida por disparo de arma de fogo quando abria o portão de casa. Um carro foi levado pelo criminoso, que ainda não havia sido localizado até esta publicação.
Após o ocorrido, a polícia foi acionada e uma equipe da 30ª Delegacia de Polícia se deslocou até o local. Um parente da mulher informou aos policiais que o companheiro dela também foi baleado. Ele foi levado para o Hospital Regional do Paranoá (HRP) pelo Samu.
A Polícia Civil entrou em contato com o companheiro da vítima, que informou que o crime ocorreu quando ele chegava em casa. Ele contou que buzinou para que a mulher abrisse o portão para ele entrar. Nesse momento, um homem teria aparecido correndo e começado a atirar na direção da mulher, que abria o portão.
Ainda segundo o homem, durante os disparos, ele correu para o fundo do quintal e a mulher ficou para trás. Ele não soube informar aos policiais se o criminoso chegou a entrar na casa, pois ficou no fundo do quintal até que o assaltante fugisse com seu carro.     Fonte-JBr
 
NOSSOGAMA.COM.BR © 2013 | Traduzido Por: Template Para Blogspot