• ESSA É A NOSSA SORVETERIA -Q 22 LT 49 S OESTE-GAMA
  • O NOSSO TEMPERO CONQUISTA
  • PRAÇA 02 Setor Sul Gama DF
  • SANTA MARIA NORTE AC 319

Bezerrão é interditado após pancadaria em jogo entre Gama e Brasiliense

segunda-feira, 13 de março de 2017
Edilson Rodrigues
O Tribunal de Justiça Desportiva do Distrito Federal decidiu interditar o estádio Bezerrão após a briga entre torcedores e jogadores na partida entre Gama e Brasiliense, que aconteceu nesse domingo (13). O presidente da Corte, Henrique Celso, estipulou multa de R$ 50 mil em caso de desrespeito à determinação.
Na liminar, o magistrado afirma que o estádio “não reúne condições para receber partidas com a devida segurança, até que sejam apresentadas soluções que garantam a completa segurança no estádio, seja em relação à própria infraestrutura da arena, seja em relação à elaboração de protocolos de segurança específicos”.
Relembre o caso
A rivalidade entre Gama e Brasiliense extrapolou o limite da bola. O clássico candango de número 55 terminou antes dos 90 minutos regulamentares devido a uma briga generalizada, neste domingo (12), no Estádio Bezerrão.
Aos 40 minutos do segundo tempo, quando o duelo estava empatado por 1 x 1, os jogadores de ambos os times entraram em confronto no gramado. Não demorou muito para a confusão se estender à arquibancada. Gamenses invadiram o campo de jogo e tentaram arrancar uma faixa da torcida do Brasiliense. Os fãs do time amarelo também pularam a grade e a briga se tornou generalizada.
A polícia agiu com spray de pimenta e bombas de efeito moral, mas só conseguiu controlar a confusão cerca de 10 minutos depois do ocorrido. Apesar da briga em grande escala, ninguém ficou ferido gravemente.                                                                Fonte:JBr
 
BLOG DO PASTOR RONNE © 2013 | Traduzido Por: Template Para Blogspot