• ESSA É A NOSSA SORVETERIA -Q 22 LT 49 S OESTE-GAMA
  • O NOSSO TEMPERO CONQUISTA
  • PRAÇA 02 Setor Sul Gama DF
  • SANTA MARIA NORTE AC 319

Bem Informado Ninguém é Enganado

Bem Informado Ninguém é Enganado

Complicações

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

Garoto baleado por policial volta para o hospital
FOTO: ARQUIVO PESSOAL
O menino Luís Guilherme Caxias, 6 anos, que tem uma bala alojada no coração, foi internado novamente na tarde desta quarta-feira (1°/2). Segundo Paula Caxias, o filho sentiu dores e cansaço e os médicos recomendaram que a criança fosse levada ao Hospital Santa Helena, na Asa Norte. Luís Guilherme está fazendo novos exames devido a complicações no pulmão. Ele havia recebido alta no último domingo (29/1).
“É muito triste tudo isso que estamos passando. Precisamos de muita força”, desabafou Paula Caxias ao Metrópoles. A mãe disse ainda que não sabe se será necessária uma nova operação para tentar retirar o projétil.
Em 6 de janeiro, Luís Guilherme foi atingido por um projétil disparado pelo policial civil do DF Sílvio Moreira Rosa. O crime ocorreu próximo a Águas Lindas de Goiás (GO). Segundo a versão do pai do garoto, o policial civil fez vários disparos contra o carro da família sem nenhum motivo, durante uma ultrapassagem na BR-070. Um deles atingiu a criança no peito.
Agente de custódia, Sílvio Moreira Rosa está preso preventivamente em Goiânia (GO). Na última sexta-feira (27/1), o juiz Henrique Santos Magalhães Neubauer, da comarca de Cocalzinho de Goiás (GO), negou pedido de relaxamento da prisão do agente.
Lotado no Centro de Progressão Provisória do Setor de Indústria e Abastecimento (SIA), ele tem um histórico de violência e chegou a ser demitido da Polícia Civil por tentativa de fraude em aposentadoria. No entanto, acabou reintegrado à corporação pelo então governador Agnelo Queiroz (PT), no apagar das luzes de 2014.
O policial foi denunciado no último dia 16 pelo Ministério Público de Goiás por tentativa de homicídio duplamente qualificada, por três vezes. Os promotores concluíram que, além do garoto, ele colocou em risco a vida do pai e da mãe de Luís Guilherme.                 Fonte: www.alo.com.br/
 
NOSSOGAMA.COM.BR © 2013 | Traduzido Por: Template Para Blogspot