• ESSA É A NOSSA SORVETERIA -Q 22 LT 49 S OESTE-GAMA
  • O NOSSO TEMPERO CONQUISTA
  • PRAÇA 02 Setor Sul Gama DF
  • SANTA MARIA NORTE AC 319

Bem Informado Ninguém é Enganado

Bem Informado Ninguém é Enganado

Taxista é morto com tiro no peito ao reagir a assalto em Brazlândia

quinta-feira, 5 de janeiro de 2017
TV Globo/Reprodução
Um taxista, de 46 anos, foi assassinado com um tiro no peito após reagir a uma tentativa de assalto na DF-180, em Brazlândia, na noite dessa quarta-feira (4).
Ele foi abordado por um casal de supostos passageiros, em Ceilândia. Os clientes queriam ir para Brazlândia. O homem e a mulher sentaram no banco de trás e anunciaram o assalto.
Ao avistar uma viatura da Polícia Militar, o motorista jogou o táxi em direção ao carro da PM. Um dos passageiros atirou no taxista dentro do veículo e fugiu. Quando os militares se aproximaram, o motorista já estava sem vida.
“No momento em que ele jogou o carro, o bandido disparou. A perícia vai constatar, mas nós já verificamos um tiro contra o banco que acertou o peito do motorista”, disse o sargento Mike Júnior ao portal de notícias G1.
Rogério Magalhães, 20 anos,  chegou a se esconder em uma mata para fugir da PM, mas acabou preso. Na delegacia, ele confessou ter atirado no motorista. A namorada dele, Daniele de Sousa, 22 anos, também foi presa.                                                         Fonte:JBr
 
NOSSOGAMA.COM.BR © 2013 | Traduzido Por: Template Para Blogspot