• ESSA É A NOSSA SORVETERIA -Q 22 LT 49 S OESTE-GAMA
  • O NOSSO TEMPERO CONQUISTA
  • PRAÇA 02 Setor Sul Gama DF
  • SANTA MARIA NORTE AC 319

Bem Informado Ninguém é Enganado

Bem Informado Ninguém é Enganado

Record demite apresentador Marcão após polêmica com Ludmilla

quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

http://natelinha.uol.com.br/


Record demite apresentador Marcão após polêmica com LudmillaA cabeça de rede da RecordTV, em São Paulo, acaba de emitir um comunicado informando que o apresentador Marcão teve seu contrato rescindido pela emissora, após polêmica com a cantora Ludmilla.

Confira na íntegra:

"A Record TV vem a público lamentar os transtornos causados à cantora Ludmilla, sua família e seus fãs motivados por um comentário feito pelo apresentador Marcão no Balanço Geral DF.

A Emissora repudia qualquer ato dessa natureza e afirma que este tipo de conduta não está na linha editorial de nosso Jornalismo. Por este motivo, a Record TV Brasília optou por rescindir o contrato do apresentador Marcão".
O caso:
Nesta terça-feira (17), o NaTelinha trouxe à tona um vídeo do programa "Balanço Geral DF" da semana passada, em que o apresentador Marcão diz, em conversa durante o quadro "A Hora da Venenosa", que Ludmilla é uma "pobre macaca".
A reportagem teve acesso ao vídeo por intermédio de um espectador, que enviou para a redação pelas redes sociais. Nas imagens, a venenosa de Brasília, Sabrinna Albert, comenta uma notícia da cantora, que não tem tirado fotos com fãs porque estaria resfriada.

"Um garçom lá da Ilha do Governador, lá no Rio de Janeiro, entregou a Ludmilla. Se você perguntar para o garçom se pode tirar foto com a Ludmilla, numa conversa combinada, eles vão dizer que ela está resfriada. Isso para não se aproximar dos fãs", disse a venenosa.

Ao comentar a notícia, Marcão falou que era inacreditável o fato, e se referiu à cantora como "pobre e macaca". Ao site, o apresentador se defendeu em nota, dizendo que a fala é uma gíria do seu estado, Tocantins.
Mas não adiantou. Na manhã desta quarta (18), ele já havia sido suspenso do programa de hoje, que foi assumido por Dionísio Freitas. E à tarde, teve o contrato rescindido.
Assim, Marcão deixa a RecordTV Brasília após apenas cinco meses de sua contratação. Ele fechou com a emissora em agosto do ano passado, vindo da TV Goiânia/Band, e estreou o novo "Balanço Geral" em setembro do ano passado - há apenas quatro meses.
Ludmilla irá entrar com um processo contra Marcão e se pronunciou apenas no Instagram. Ela lamentou o fato de algumas pessoas não entenderem que racismo é crime e ainda por cima "usar a mídia para ofender e propagar o ódio".

A funkeira reafirmou que não deixará tais atos impunes e marcou o jornalista na publicação, dizendo que ele "não possui pudor ou constrangimento em ofender alguém em rede nacional".
Afinal, quem é Marcão?
Marcão, na verdade, é Marcos Paulo Ribeiro de Moraes, natural do interior do Tocantins, mais exatamente da cidade de Gurupi.
Começou sua carreira na televisão na década passada, e fez fama localmente com programas de TV nas afiliadas do SBT e da Band na localidade, como "O Povo na TV", onde se dizia "o programa de maior assistência social do Tocantins" e o policial "Gurupi Urgente", onde apresentava crimes e cadáveres decompostos no ar.
Por lá, começou a dar certo e decidiu por entrar na política. Conseguiu se eleger vereador por Gurupi em 2008. Vendo sua popularidade subir, tentou ser deputado estadual em 2010, mas não conseguiu. E foi aí que sua carreira de polêmicas começou.
 
NOSSOGAMA.COM.BR © 2013 | Traduzido Por: Template Para Blogspot