• ESSA É A NOSSA SORVETERIA -Q 22 LT 49 S OESTE-GAMA
  • O NOSSO TEMPERO CONQUISTA
  • PRAÇA 02 Setor Sul Gama DF
  • SANTA MARIA NORTE AC 319

Bem Informado Ninguém é Enganado

Bem Informado Ninguém é Enganado

Marido de delegada agride funcionária de clube violentamente com tapas e chutes

domingo, 18 de dezembro de 2016
Reprodução
Um vídeo com imagens fortes de um homem agredindo uma agente de um clube recreativo com tapa e chute começou a circular pelas redes sociais e estimular a revolta de muita gente. O registro foi feito na cidade de Três Corações, no interior de Minas Gerais, e divulgado na noite desse sábado (17).
No início da filmagem, o homem aparece discutindo com a agente, até que ele se exalta e acerta o rosto da mulher com um tapa que, de tão forte, a derruba no chão. Em seguida o agressor puxa o cabelo da mulher e acerta um chute em sua cabeça.
A vítima, 23 anos, identificada como Edvânia, fez uma postagem em seu Facebook, afirmando que o homem havia agredido a esposa, que é delegada. A agente disse que interferiu na discussão para defender a mulher.
“Fui vitima de um vagabundo que bateu na mulher dele DELEGADA ANA PAULA , que eu fui ajudar ela nem se quer tava ali pra me defender ou falar alguma coisa do tipo. Mais eu tenho minha consciência limpa que mesmo saindo na pior eu fiz o que era certo no momento !”, escreveu Edvânia na rede social.
Após ser agredida, a esposa do homem teria jogado a chave do carro para Edvânia. O homem foi, então, tentar recuperar o objeto. Além da esposa e de Edvânia, o homem também violentou um outro senhor. Ele foi preso em flagrante. Usurários que compartilham o vídeo classificam o agressor como “covarde” e “vagabundo”.                     Fonte:JBr
 
NOSSOGAMA.COM.BR © 2013 | Traduzido Por: Template Para Blogspot