• ESSA É A NOSSA SORVETERIA -Q 22 LT 49 S OESTE-GAMA
  • O NOSSO TEMPERO CONQUISTA
  • PRAÇA 02 Setor Sul Gama DF
  • SANTA MARIA NORTE AC 319

Bem Informado Ninguém é Enganado

Bem Informado Ninguém é Enganado

Servidores do SLU vão à Câmara dos deputados

segunda-feira, 21 de novembro de 2016

Prejudicados pelo que consideram uma decisão judicial equivocada e uma postura intransigente do Governo do DF, os servidores do SLU se reúnem hoje, no plenário dois da Câmara dos Deputados, em audiência pública proposta pelo deputado federal Rôney Nemer (PP-DF). Os trabalhadores do órgão viram seus rendimentos encolherem depois que o ingresso na carreira de políticas públicas e gestão governamental foi considerado inconstitucional pelo Tribunal de Justiça do DF.
Entendimentos diferentes
No entendimento do Sindireta, que representa a categoria, a solução seria o envio de um novo projeto a ser votado pela Câmara Legislativa. A atual gestão alega não poder encaminhar a proposição devido às limitações impostas pela Lei de Responsabilidade Fiscal, o discurso preferido da equipe do governador Rodrigo Rollemberg. O sindicato contesta, com a alegação de que as despesas previstas na lei orçamentária consideravam o valor correto dos vencimentos. Está feito o imbróglio. Nemer espera a presença de representantes do governo com uma proposta para a resolução do impasse. “Os servidores não podem continuar sendo empurrados com a barriga”, ressaltou.
Sem planejamento
Promotora Marisa Isar sobre o plano do Governo do DF de implementar gestão de unidades de saúde por organizações sociais: “Primeiro, disseram que iam fazer contratos de gestão com OSs na atenção primária; agora, se diz que será para a gestão apenas das UPAs (Unidades de Pronto Atendimento). Isso não parece uma demonstração de planejamento”.                                                                                                          Fonte:JBr
 
NOSSOGAMA.COM.BR © 2013 | Traduzido Por: Template Para Blogspot