• ESSA É A NOSSA SORVETERIA -Q 22 LT 49 S OESTE-GAMA
  • O NOSSO TEMPERO CONQUISTA
  • PRAÇA 02 Setor Sul Gama DF
  • SANTA MARIA NORTE AC 319

Rollemberg entra com ação contra Larte Bessa no STF por xingamento

sexta-feira, 4 de novembro de 2016

 FOTO: WILSON DIAS/AGÊNCIA BRASIL
                              O governador do Distrito Federal, Rodrigo Rollemberg, entrou com queixa contra o deputado federal Laerte Bessa (PR-DF) por injúria e calúnia no Supremo Tribunal Federal (STF). O processo foi protocolado em 21 de outubro pela filha do governador Gabriela Rollemberg e está em andamento na Corte.
A ação diz respeito ao pronunciamento de Bessa, em frente ao Palácio do Buriti, em 17 de outubro, durante assembleia do Sindicato dos Policiais Civis. Na ocasião, o deputado chamou o governador de "vagabundo", "mentiroso", "maconheiro", "frouxo", "incompetente", "pilantra", "safado" e "preguiçoso".
"Então eu quero dizer para vocês que nós não suportamos mais o descaso com que o governador está com essa categoria. No fim da semana passada, eu não queria ir, mas também vou pela instituição, porque me dá mal-estar conversar com esse vagabundo desse Rollemberg, dá mal-estar. Ele é vagabundo porque ele é maconheiro, todo maconheiro para mim é vagabundo...", declarou na ocasião.
O partido do governador, Partido Socialista Brasileiro (PSB), também protocolou representação contra o deputado, em 20 de outubro, na Mesa Diretora da Câmara dos Deputados. O motivo seria o mesmo discurso ofensivo contra Rollemberg. O Conselho de Ética recebeu a representação de abertura de processo por quebra de decoro parlamentar.                                                          Fonte:http://www.alo.com.br/noticias
 
NOSSOGAMA.COM.BR © 2013 | Traduzido Por: Template Para Blogspot