• ESSA É A NOSSA SORVETERIA -Q 22 LT 49 S OESTE-GAMA
  • O NOSSO TEMPERO CONQUISTA
  • PRAÇA 02 Setor Sul Gama DF
  • SANTA MARIA NORTE AC 319

Bem Informado Ninguém é Enganado

Bem Informado Ninguém é Enganado

Rafael Prudente propõe a criação de Frentes de Trabalho que, podem gerar mais de 20 mil novos postos de trabalho no DF.

quinta-feira, 24 de novembro de 2016


Rafael Prudente propõe a criação de Frentes de Trabalho que, podem gerar mais de 20 mil novos postos de trabalho no DF.
O deputado Rafael Prudente do PMDB, apresentou ao ministro do Trabalho, Ronaldo Nogueira uma proposta para implantação do projeto “Frentes de Trabalho”, que começaria em Brasília e depois seria expandido para todo o país.
De acordo com o deputado o projeto poderia gerar mais de 20 mil novos postos de trabalho só no Distrito Federal.
Este projeto já foi desenvolvido em Brasília durante o governo de Joaquim Roriz e produziu resultados positivos. As frentes de trabalho seriam compostas prioritariamente por jovens entre 16 e 18 anos, mulheres chefes de família e pessoas com mais de 40 anos de idade e que estão fora do mercado de trabalho. Os trabalhadores atuariam em serviços públicos emergenciais, como mutirões de limpeza da cidade, pintura, recuperação de casas atingidas por fenômenos naturais, como as chuvas dos últimos dias que destelharam mais de mil casas em Samambaia e região, e outros serviços de interesse da comunidade.
Os trabalhadores receberiam 1 salário mínimo por mês e teriam que estar matriculados em algum curso técnico. “Essa medida pode movimentar a economia da nossa cidade, reduzir o desemprego e qualificar os trabalhadores”, disse Rafael Prudente.


 
NOSSOGAMA.COM.BR © 2013 | Traduzido Por: Template Para Blogspot