• ESSA É A NOSSA SORVETERIA -Q 22 LT 49 S OESTE-GAMA
  • O NOSSO TEMPERO CONQUISTA
  • PRAÇA 02 Setor Sul Gama DF
  • SANTA MARIA NORTE AC 319

Bem Informado Ninguém é Enganado

Bem Informado Ninguém é Enganado

Rafael Prudente discute com moradores prioridades para o orçamento de 2017.

quinta-feira, 24 de novembro de 2016


Rafael Prudente discute com moradores prioridades para o orçamento de 2017.
O deputado Rafael Prudente percorreu várias cidades do Distrito Federal para ouvir dos próprios moradores as prioridades de cada comunidade para o orçamento de 2017. Foram dezenas de reuniões em praticamente todas as regiões administrativas. “Fizemos uma verdadeira maratona, somente participando dos problemas de cada cidade conseguiremos identificar as reais necessidades dos moradores”, justificou Rafael.
O parlamentar ouviu muitas reivindicações ligadas a área social, como mais creches, escolas e obras de lazer e esporte.
Em todas as cidades as principais reclamações estão concentradas na saúde pública. Os moradores gritam por socorro diante do descaso do governo com o abandono dos hospitais e postos de saúde. “Os médicos sumiram e nós fomos abandonados na porta dos hospitais”, reclamou um dos moradores de Sobradinho II.  Nas regiões mais carentes como Arapoanga, em Planaltina; Sol Nascente, em Ceilândia e no Itapoã, os moradores pedem mais creches.
O atual governo construiu apenas uma creche, a que fica na quadra 300 do Recanto das Emas e mesmo assim ela ainda não foi entregue a população. As sete unidades inauguradas na gestão de Rodrigo Rollemberg são obras deixadas praticamente prontas pelo governo anterior. Para se ter uma ideia, hoje nós temos mais crianças fora das creches, aproximadamente 21 mil, do que crianças matriculadas, algo em torno de 16 mil. “As nossas crianças merecem mais atenção e respeito do governo, há dinheiro e projetos para a construção de novas creches, o que está faltando é vontade política e atitude do atual governo”, disse Rafael Prudente.
Fotos:

 
NOSSOGAMA.COM.BR © 2013 | Traduzido Por: Template Para Blogspot