• ESSA É A NOSSA SORVETERIA -Q 22 LT 49 S OESTE-GAMA
  • O NOSSO TEMPERO CONQUISTA
  • PRAÇA 02 Setor Sul Gama DF
  • SANTA MARIA NORTE AC 319

Policial militar é baleado ao tentar impedir assalto a joalheria no Gama

sexta-feira, 18 de novembro de 2016

Um policial militar aposentado foi baleado em um dos braços e em uma perna ao tentar impedir um assalto a joalheria em um shopping do Gama. Ao perceber a movimentação dos bandidos, o servidor reagiu e iniciou-se um tiroteio.
Os criminosos fugiram em um veículo Volkswagen/Voyage de cor prata, placa JJB-3788. Não há informações se algum bandido foi ferido durante a troca de tiros. O militar foi socorrido ao Hospital Maria Auxiliadora.
Quarto PM baleado neste mês
Esse foi o quarto crime que feriu um policial militar apenas neste mês. No dia anterior, um PM de folga foi baleado no ombro durante assalto na ADE 200, na entrada do Recanto das Emas. O soldado foi abordado por dois homens em uma motocicleta.
Quando um deles tentou roubar a arma do militar, o ladrão e a vítima se feriram. Os criminosos fugiram, mas o suspeito baleado buscou atendimento no Hospital Regional de Taguatinga e foi descoberto ali. O policial foi socorrido na mesma unidade de saúde.
No dia 8, um policial, uma mulher e um suposto assaltante foram baleados durante roubo a uma conveniência do BRB na Estrutural. Quatro dias antes, outro colega de farda foi atingido na cabeça durante um assalto próximo a uma escola, na QNM 6 de Ceilândia Norte. Duas mulheres também foram alvejadas. Uma delas levou um tiro de raspão nas costas e a outra foi atingida na virilha e passa por uma cirurgia.
O carro do policial foi levado pelos bandidos e localizado pouco tempo depois no estacionamento de um supermercado. Um homem de 26 anos foi preso e um menor de 16 apreendido momentos após o crime.                                                                        Fonte:JBr

 
BLOG DO PASTOR RONNE © 2013 | Traduzido Por: Template Para Blogspot