• ESSA É A NOSSA SORVETERIA -Q 22 LT 49 S OESTE-GAMA
  • O NOSSO TEMPERO CONQUISTA
  • PRAÇA 02 Setor Sul Gama DF
  • SANTA MARIA NORTE AC 319

Bem Informado Ninguém é Enganado

Bem Informado Ninguém é Enganado

Polícia da Colômbia diz que 76 pessoas morreram em acidente com avião da Chapecoense

terça-feira, 29 de novembro de 2016
O avião que levava a delegação da Chapecoense para a Colômbia caiu nesta terça-feira nas proximidades de Medellín, pouco antes de checar ao seu destino
FOTO: REPRODUÇÃO
         O chefe da polícia de Antioquia, general José Acevedo, afirmou à rádio Caracol que apenas cinco pessoas foram retiradas com vida do acidente aéreo que atingiu o elenco da Chapecoense na madrugada desta terça-feira, nas proximidades de Medellín. Como haviam 81 pessoas à bordo, seriam 76 mortos.
"Estamos trabalhando também para resgatar os corpos dos mortos entregar às suas famílias. Conseguimos resgatar cinco pessoas com vida. Quando amanhecer, vamos retirar os corpos e iniciar o processo para enviar ao país de origem das pessoas", disse Acevedo.
O prefeito de Medelín, Frederico Gutierrez, concedeu entrevista à Caracol logo depois de Acevedo e também falou em 76 mortos, reforçando os esforços para resgatar os corpos e transportá-los ao Brasil. Dos jogadores da Chapecoense, sobreviveram o lateral-esquerdo Alan Ruschel eos goleiros Danilo e Follmann. Outra sobrevivente seria uma tripulante.
AE
 
NOSSOGAMA.COM.BR © 2013 | Traduzido Por: Template Para Blogspot