• ESSA É A NOSSA SORVETERIA -Q 22 LT 49 S OESTE-GAMA
  • O NOSSO TEMPERO CONQUISTA
  • PRAÇA 02 Setor Sul Gama DF
  • SANTA MARIA NORTE AC 319

Bem Informado Ninguém é Enganado

Bem Informado Ninguém é Enganado

Mais pressão para o “governador caloteiro”

sexta-feira, 25 de novembro de 2016

Caloteiro. É o mais novo adjetivo usado para classificar o governador Rodrigo Rollemberg, que deixou de pagar os reajustes salariais de 32 categorias de servidores públicos. Para a Central Única dos Trabalhadores (CUT), o chefe do Executivo já está na fase do “recalote”, já que não pagou também as pecúnias de licenças-prêmio dos aposentados. Acampados na porta do Palácio do Buriti, um grupo de professores aposentados neste e no ano passado reivindica o pagamento e pressiona o governador.
Respeito, não tem
A CUT critica a falta de diálogo da atual gestão, que, “ao contrário de cumprir os compromissos de governo e respeitar direitos dos servidores, tem usado tática de guerra, para minar os ‘inimigos’”. O governador mandou isolar os manifestantes, impedindo que saiam e retornem ou mesmo que outros se juntem a eles.
Negociação também não
Para Nilza Cristina, dirigente do Sindicato dos Professores do DF (Sinpro-DF) e da CUT Brasília, as medidas tomadas pelo governador evidenciam a incapacidade para negociação. “Permaneceremos resistindo para exigir o pagamento em atraso dos aposentados. Essas medidas tomadas pelo governador não enfraquecerão nossa luta”, disse.
Natal
O Coral Allegro, do Sindicato dos Servidores do Poder Legislativo e do Tribunal de Contas do DF (Sindical) faz apresentação especial de Natal, no dia 9 de dezembro, às 14h na Câmara Legislativa.
Não é barato
Vai pagar R$ 20,90 o servidor da Câmara Legislativa que perder o crachá e solicitar reposição.
 
NOSSOGAMA.COM.BR © 2013 | Traduzido Por: Template Para Blogspot