• ESSA É A NOSSA SORVETERIA -Q 22 LT 49 S OESTE-GAMA
  • O NOSSO TEMPERO CONQUISTA
  • PRAÇA 02 Setor Sul Gama DF
  • SANTA MARIA NORTE AC 319

Bem Informado Ninguém é Enganado

Bem Informado Ninguém é Enganado

Helicóptero da PM cai perto da Cidade de Deus e mata quatro militares

domingo, 20 de novembro de 2016
Queda de aeronave matou 4 Pms (Foto: reprodução)
Um helicóptero do Grupamento Aeromóvel da Polícia Militar do Rio de Janeiro caiu no início da noite deste sábado (12) próximo à Cidade de Deus, Zona Oeste da cidade. De acordo com informações do jornal O Globo, quatro militares morreram no acidente conforme informou o Corpo de Bombeiros. Porem, a PM ainda não confirma o número de óbitos A imagem da aeronave caída foi flagrada por uma câmera do Centro de Operações Rio da Avenida das Américas. A queda foi confirmada pela PM, que passou o dia em operação na região, após tiroteio com bandidos.
De acordo com a corporação, tudo indica que o helicóptero fez um pouso forçado. Moradores relatam que disparos teriam provocado o acidente. A hipótese não foi descartada pelas autoridades. A queda aconteceu no começo da Avenida das Américas, perto do acesso à Linha Amarela. Desde cedo, o Comando de Operações Especiais da PM estava no local dando apoio à Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) da região.
Ainda segundo o Globo, a troca de tiros entre militares e criminosos provocou a interdição da Linha Amarela por cerca de uma hora na manhã de hoje. De acordo com a Unidade de Polícia Pacificadora (UPP), policiais encontraram bandidos armados durante patrulhamento pela comunidade, dando início a confrontos. Houve perseguição e, além da Linha Amarela, a Avenida Edgar Werneck também precisou ter o trânsito interrompido por alguns minutos. Horas depois, já durante operação do Bope, um segundo tiroteio causou nova interdição na Linha Amarela.
Um morador da região, que conversou com a Reportagem, mas preferiu não se identificar, disse que o clima é de insegurança.
– Está brabo aqui. Helicópteros estão sobrevoando a comunidade e trocando tiros com traficantes na mata do outro lado do rio.
Nas redes sociais, motoristas relataram momentos de tensão. Muitos carros voltaram na via pela contramão.                                                                                                  Fonte:JBr
 
NOSSOGAMA.COM.BR © 2013 | Traduzido Por: Template Para Blogspot