• ESSA É A NOSSA SORVETERIA -Q 22 LT 49 S OESTE-GAMA
  • O NOSSO TEMPERO CONQUISTA
  • PRAÇA 02 Setor Sul Gama DF
  • SANTA MARIA NORTE AC 319

Bem Informado Ninguém é Enganado

Bem Informado Ninguém é Enganado

Em Conversa Com Presidente Nacional Do PRB, Júlio César Fala Em “Usar Armas Para O Ataque”

quinta-feira, 24 de novembro de 2016

A troca das referidas mensagens, destaque-se, ocorreu por meio de aplicativo que continha programação para auto destruir-se

POR HELENA MADER-CB.PODER –

Entre as provas obtidas pelo Ministério Público do Distrito Federal que embasaram a denúncia da Operação Drácon está uma mensagem enviada pelo deputado Júlio César (PRB), a um interlocutor identificado como Dr. Marcos Pereira. … O MP afirma que a conversa ocorreu com o presidente nacional do PRB. No diálogo, registrado antes da Operação Drácon, o deputado distrital diz que a situação “se complicou” e afirma estar preocupado com as ações do Ministério Público. “Bispo, bom dia. Tenho pedido para o Wanderley e Mauro passar todas as informações do que está acontecendo aqui no DF, confesso que complicou muito nesses últimos dias, estou muito preocupado com as próximas ações do MP, queria deixar o senhor informado”, diz Júlio César a Marcos Pereira. “Realmente, nada se materializou e a estratégia de entregar a liderança ajuda para sair do foco, e ajuda na nossa defesa, principalmente usar algumas armas que temos para o ataque. Só que ontem à noite tivemos informações dos próximos passos do MP”.
A mensagem foi enviada por meio de um aplicativo que tem programação para destruir os textos depois de enviados. Mas o deputado tirou uma foto do diálogo com outro celular, posteriormente apreendido. “Nesta mensagem, Júlio César relata estarem muito preocupados com as ‘próximas ações do MP’ e que somente na noite anterior tiveram informações dos ‘próximos passos do MP’. A troca das referidas mensagens, destaque-se, ocorreu por meio de aplicativo que continha programação para auto destruir-se, tendo sido descoberta apenas porque foram feitas fotos do seu teor por meio do aparelho celular apreendido”, diz um trecho da ação ajuizada pelo MP, pedindo que os distritais acusados sejam afastados de seus mandatos.
 
NOSSOGAMA.COM.BR © 2013 | Traduzido Por: Template Para Blogspot