• ESSA É A NOSSA SORVETERIA -Q 22 LT 49 S OESTE-GAMA
  • O NOSSO TEMPERO CONQUISTA
  • PRAÇA 02 Setor Sul Gama DF
  • SANTA MARIA NORTE AC 319

COM VOCÊ / NOSSO GAMA

Secretaria confirma morte de morador de Samambaia após forte temporal

sexta-feira, 21 de outubro de 2016

Arquivo pessoal
Um homem morreu após o forte temporal ocorrido na noite dessa quarta-feira (19), em Samambaia. O vigilante Carlos Henrique, de 32 anos, sofreu fratura no braço esquerdo, escoriações e dores abdominais após ser atingido por um muro, que caiu na esquina da casa onde morava. Ele deixa a mulher, Danielle Araújo, e uma filha de cinco anos. Segundo Danielle, ele estava saindo para trabalhar quando foi atingido.
Carlos chegou a ser atendido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital Regional de Ceilândia (HRC), consciente. De acordo com a Secretaria de Saúde, o paciente foi atendido e estabilizado. Contudo, por volta das 23h30, o quadro clínico teve agravamento e o paciente foi encaminhado à Sala Vermelha do hospital para tratamento intensivo.
Lá, ele apresentou problemas cardíacos. Os médicos tentaram reanimá-lo por 30 minutos, mas o homem não resistiu e veio a óbito na madrugada desta quinta-feira (20). Os detalhes do acidente não foram divulgados.
Estragos
O temporal, que durou cerca de 15 minutos, causou diversos estragos na cidade. Cerca de mil casas foram destelhadas e vários moradores ficaram sem energia. Inúmeras árvores também caíram sobre carros, além do muro de uma creche e um poste de iluminação pública. Os bombeiros fizeram 53 atendimentos e quatro pessoas ficaram feridas. Até as 6h de hoje, a corporação atendeu 22 ocorrências, todas sem gravidade.                       Fonte:(JBr)
 
BLOG DO PASTOR RONNE © 2013 | Traduzido Por: Template Para Blogspot