• ESSA É A NOSSA SORVETERIA -Q 22 LT 49 S OESTE-GAMA
  • O NOSSO TEMPERO CONQUISTA
  • PRAÇA 02 Setor Sul Gama DF
  • SANTA MARIA NORTE AC 319

Gabriel Jesus deixa Verdão sem marcar gol em clássicos

domingo, 30 de outubro de 2016
Divulgação/Ag Palmeiras
Maior revelação das categorias de base do Palmeiras nos últimos anos, Gabriel Jesus deixará o Palmeiras sem ao menos ter feito um gol em clássicos estaduais. Na última oportunidade que tinha, o atacante passou em branco na derrota do Verdão para o Santos, por 1 a 0, neste sábado, na Vila Belmiro, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Gabriel Jesus defendeu o Palmeiras em 19 clássicos, sendo nove contra o Santos, seis diante do São Paulo e mais quatro frente ao Corinthians. Em nenhum deles, contudo, o camisa 33 deixou sua marca, apesar de ser o artilheiro do Verdão na temporada, com 20 gols, 11 deles na Série A.
Segundo o técnico Cuca, o jogador de 19 anos está sofrendo uma oscilação de desempenho, além de estar sendo mais marcado por seus adversários. Por isso, o comandante alviverde buscará reabilitá-lo para seus últimos cinco jogos antes trocar o Palmeiras pelo Manchester City, da Inglaterra.
“É uma oscilação, ele está sendo muito marcado. Tentei ele como centroavante, depois na esquerda, depois na direita… Ele não conseguiu encontrar o espaço dele. Tem dias que é assim. Não estava em um dia feliz, mas isso acontece com qualquer grande jogador. Independentemente de ser jovem, continua sendo fundamental para nós. Cabe a mim recuperá-lo para que possa ser um diferencial na reta final”, explicou Cuca.
Além de estar convivendo com uma seca de gols – não marca desde o dia 14 de setembro, no empate por 1 a 1 com o Flemengo, ou sete jogos -, Gabriel Jesus tem falhado disciplinarmente, levando muitos cartões amarelos no ano. Só no Brasileirão são 10, sendo o último recebido neste sábado, com a partida já encerrada na Vila Belmiro.
Na saída do campo para o vestiário, o atacante não escondeu a irritação com a arbitragem e desabafou contra Dewson Fernando Freitas da Silva.
“Acho que ele deixou um pouquinho a desejar em relação ao tempo. Goleiro demorando muito, o David Braz também, a gente querendo jogar… Quando estávamos empatando, não estávamos fazendo isso. Hoje foi muito injusta nossa derrota, jogamos mais, criamos mais. Sempre vai ser difícil jogar aqui, mas acho que hoje merecemos a vitória”, lamentou o jogador.
A cinco rodadas para o término do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras é líder, com 67 pontos, cinco a mais que o segundo colocado Flamengo. O próximo adversário é o ameaçado Internacional, no próximo domingo, às 17 horas (de Brasília), no Palestra Itália. (JBr)
 
BLOG DO PASTOR RONNE © 2013 | Traduzido Por: Template Para Blogspot