• ESSA É A NOSSA SORVETERIA -Q 22 LT 49 S OESTE-GAMA
  • O NOSSO TEMPERO CONQUISTA
  • PRAÇA 02 Setor Sul Gama DF
  • SANTA MARIA NORTE AC 319

COM VOCÊ / NOSSO GAMA

Divisão pró e contra governo fica evidente em sessão da CPI

sábado, 29 de outubro de 2016

Wellington acha estranho que membros da CPI tentem impedir certos procedimentos
A sessão da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Saúde da Câmara Legislativa do Distrito Federal realizada nesta quinta-feira (27), começou com bate-boca entres o presidente da Comissão, deputado Wellington Luiz (PMDB) e os distritais Lira (PHS) e Agaciel Maia (PR) da base de governo.
Todo estresse entre os parlamentares foi causado por um requerimento indeferido por Agaciel, Lira e Luzia de Paula (PSB). O documento solicitava a quebra de sigilo fiscal, telefônico e bancário da Organização Social (OS) Icipe (Instituto de Câncer Infantil e Pediatria Especializada), atual gestora do Hospital da Criança.
Agaciel que votou contra o pedido disse se preocupar com a exposição desnecessária do hospital neste momento. “A gente tem que ter muito cuidado se há a necessidade de espremer ou estrangular uma instituição que está prestando um serviço. Uma Organização Social que cura crianças no Distrito Federal pode simplesmente dar as costas e ir embora, analisou.
Welligton rebateu o comentário do republicano afirmando que o requerimento busca apurar supostas irregularidades. “Me causa estranheza quando parlamentares ligados ao governo tentam, de alguma forma, impedir que informações sejam apresentadas, disse.
A defesa do empresário, Afonso Assad, depoente marcado para ser ouvido hoje pela CPI e que veio munido de Habeas Corpus, solicitou que a oitiva fosse em caráter reservado. Os membros aprovaram caráter de sessão secreta.  Fonte:omonumental.com.br/
 
BLOG DO PASTOR RONNE © 2013 | Traduzido Por: Template Para Blogspot